in

TIDAL libera “ANTI”, novo álbum de Rihanna, para download gratuito

Após disponibilizar o álbum acidentalmente em seu catálogo de músicas e a íntegra do disco chegar à internet, o TIDAL surpreendeu a todos e liberou “ANTI”, o tão aguardado novo álbum de Rihanna, para download gratuito na madrugada desta quinta-feira (28).

O serviço de streaming, no qual a cantora é uma de suas sócias minoritárias, decidiu lançar o disco gratuitamente em formatos MP3 e FLAC como uma maneira de compensar o vazamento do álbum na internet na noite desta quarta-feira (27), que pegou os fãs de surpresa. Além disso, não é preciso ser um assinante da plataforma para fazer o download de “ANTI”: basta inserir seu e-mail e seu nome e sobrenome. Você pode fazer o download da íntegra do álbum pelo TIDAL clicando aqui.

“ANTI” é o primeiro trabalho de estúdio de Rihanna desde “Unapologetic”, lançado em 2012. O disco, cuja previsão de lançamento original seria para o segundo semestre do ano passado, acabou atrasando várias vezes devido à insatisfação da própria cantora com as gravações do material, o que fez com que o álbum fosse refeito diversas vezes.

“ANTI” chegou à internet na noite desta quarta-feira após, acidentalmente, o TIDAL liberar a íntegra do álbum para audição. Segundos depois, o disco foi apagado da plataforma, porém, vários fãs conseguiram acesso aos seus arquivos e liberaram as 13 faixas na rede. O trabalho conta com a participação de artistas como Drake e SZA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *