in

“The Umbrella Academy”: quando estreia a 4ª temporada?

A plataforma também liberou pôsteres da última fase da série

the umbrella academy 4ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (15), a data de estreia da 4ª – e última – temporada da série “The Umbrella Academy”! Além disso, a plataforma de streaming liberou alguns pôsteres oficiais da produção.

Leia mais: “Luz”: saiba mais sobre a trilha sonora da nova série da Netflix

Leia mais: “Bridgerton”: veja cena inédita e nomes dos episódios da 3ª temporada

O seriado estreou em 2019, com um enredo baseado na série de quadrinhos homônima criada por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá. A trama acompanha a família Hargreeves, um grupo disfuncional de super-heróis que, enquanto lidam com suas personalidades e habilidades divergentes, se unem para solucionar o mistério da morte de seu pai.

O elenco principal inclui os atores Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Colm Feore.

A próxima temporada contará com algumas adições: Nick Offerman e Megan Mullally irão interpretar Gene e Jean Thibedeau, descritos pela Netflix como “uma dupla de professores mais ou menos educados de uma faculdade comunitária do Centro-Oeste”.

Além disso, entra para a produção o ator David Cross, que viverá Sy Grossman. A descrição do personagem diz: “É um empresário e homem de família honesto, mas tímido. Ele está desesperado para se reconectar com sua filha distante (e sem nome); e não vai parar até encontrá-la”.

“The Umbrella Academy”: confira a data de estreia da 4ª temporada e pôsteres da série

De acordo com o anúncio da Netflix, a 4ª e última temporada de “The Umbrella Academy” chega ao catálogo do serviço no dia 8 de agosto de 2024. Confira, abaixo, os pôsteres oficiais a nova fase do seriado:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1758141470010175958?s=20

Por enquanto, é possível maratonar as três primeiras temporadas da produção na Netflix. Até o momento, “The Umbrella Academy” conta com 30 episódios.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!