in , ,

The Chainsmokers traz show enérgico para o The Town

Festival de pirotecnia e música eletrônica marcam presença do The Chainsmokers no The Town

The Chainsmokers brilha no palco Skyline, do The Town/ Créditos: Isabella Zeminian

Por Gabriel Haguiô e Lucas Wilker – O duo norte-americano The Chainsmokers sabe muito bem como manter um público animado. Pelo menos essa é a impressão que fica depois de sua apresentação no palco Skyline, na noite desta quinta-feira (7), no The Town.

Essa é a segunda vez que a dupla composta por Alex Pall e Andrew Taggart vêm ao Brasil. A última foi no LollaPalooza, em 2017, e a plateia mostrou, definitivamente, que o Brasil estava com saudades.

Leia mais: The Town 2023: Joss Stone se destaca no Palco Skyline

Palco Skyline brilha com a presença do duo The Chainsmokers

O duo já subiu ao palco com uma dobradinha das músicas “Don’t Let me Down” e “Self Destruction”, que, acompanhadas de interferências visuais no telão e no palco, com luzes e fumaça, já abriram o show mantendo o público entusiasmado pelo que estava por vir.

Seguindo um padrão de performances eleltrônicas, Tha Chainsmokers usou e abusou de pirotecnias enquanto caminhava por um repertório que encontrava eco na plateia. Aos gritos, o público revelava uma conexão com os músicos em cima do palco.

A presença de um terceiro integrante não-oficial, o bateirista Matt McGuire, abrilhantou um momento bastante especial do show, em que, trajado com a camisa da seleção, ele esbanjou um solo de bateria com as baquetas pegando fogo. Logo depois, os três seguiram de verde e amarelo.

Festival de hits dominam a reta final da apresentação

Além de hits como “Roses” e “Paris”, o show trouxe ainda alguns remixes e medleys, como “Selfie” x “Satisfaction”, de David Guetta feat. Benny Benassi, a parceria do duo com Coldplay, “Something Just Like This”, e “Yellow”, também da banda britânica.

Perto do fim, um instrumental ajudou o público entoar pelo Autódromo de Interlagos os dizeres “Eu não vou embora”, parte da música do cantor Tomate, o que define bem o sentimento de quem esteve presente durante a noite.

O fim trouxe a tão aguardada “Closer”, faixa de grande sucesso do grupo, que foi cantada aos gritos pela plateia.

https://twitter.com/tracklist/status/1699947744004055259

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *