in

Tame Impala comenta sobre cover de Rihanna em “ANTI”

Entre as diversas surpresas que Rihanna nos trouxe com o súbito lançamento de “ANTI”, uma de grande destaque foi a faixa “Same Ol’ Mistakes”, cover da música “New Person, Same Old Mistakes”, do Tame Impala, porém com seu título alterado. Até então, nenhum integrante da banda havia se pronunciado sobre a recriação da canção no novo álbum da cantora, entretanto, a equipe do grupo finalmente quebrou o silêncio nesta sexta-feira (29).

Os informantes do quinteto australiano afirmaramque Kevin Parker, vocalista da banda, ficou felicíssimo ao saber do cover, além de revelar alguns detalhes sobre o processo de criação de “Same Ol’ Mistakes”. “A Roc Nation entrou em contato com a gente e nos disse que Rihanna havia amado a música do Tame Impala. Eles nos perguntaram se ela poderia regravar a música para seu novo álbum, e Kevin ficou mais do que feliz em autorizar. Ficamos muitíssimo felizes com o resultado!”, afirmou a equipe em entrevista à revista NME.

“New Person, Same Old Mistakes” é a última faixa de “Currents”, terceiro álbum de estúdio do Tame Impala lançado em julho do ano passado com singles como “Let It Happen”, “‘Cause I’m A Man” e “The Less I Know The Better”. O disco foi indicado ao Grammy de “Melhor Álbum de Música Alternativa” e ao NME Award de “Álbum do Ano”.

“ANTI”, o misterioso novo álbum de Rihanna, foi disponibilizado para download gratuito no TIDAL, plataforma de streaming no qual a cantora é sócia minoritária, atraindo cerca de 1 milhão de assinaturas no serviço em menos de 24 horas.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *