in

“Stranger Things: The Experience”: saiba como participar do evento

A ativação ficará localizada no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo

stranger things the experience
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (12), a Netflix inaugura o evento “Stranger Things: The Experience” na cidade de São Paulo! Com isso, os fãs poderão participar de uma verdadeira imersão no universo do famoso seriado.

Leia mais: “Bridgerton”: trailer, pôster e novas imagens da 3ª temporada

A experiência já passou por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Atlanta, Seattle, Toronto, Londres e Paris; e, agora, o evento desembarca em uma cidade brasileira. A ativação é uma parceria da plataforma de streaming com Blast Entertainment e a Fever.

Em nota para a imprensa, a diretora de marketing da Netflix Brasil, Jana Borges, afirmou: “Estou muito feliz de trazer pela primeira vez para o Brasil essa experiência, é a maior experiência imersiva de um show da Netflix já realizada no Brasil. Os brasileiros vão poder vivenciar mistérios sobrenaturais, celebrar amizades duradouras e a nostalgia dos anos 1980”.

Como participar do evento “Stranger Things: The Experience”?

A partir desta sexta-feira (12), o público pode visitar a “Stranger Things: The Experience” no Shopping Eldorado, em São Paulo. A atração ficará localizada no estacionamento do local, e contará com uma área de 2.280 m².

A ativação terá três grandes espaços: o Laboratório Nacional de Hawkins; o Mundo Invertido; e a Sala Mix-Tape – onde os presentes poderão provar algumas comidas temáticas da série, como o sundae do Scoops Ahoy.

Os visitantes podem, ainda, tentar bater o recorde de Mad Max no fliperama Palace Arcade; comprar alguns produtos exclusivos na lojinha da ativação e tirar fotos com o vilão Vecna.

Para participar do evento, é necessário comprar ingressos na página oficial. Os preços vão de R$ 42,50 (meia-entrada) a R$ 85 (inteira).

A entrada é proibida para menores de 5 anos, e menores de 14 anos devem ser acompanhados por um adulto.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!