in

“ACNXX”: saiba mais sobre os shows de encerramento da turnê de Pitty

A artista se apresenta em São Paulo nos dias 12 e 14 de abril

pitty acnxx
Foto: Cred. Bruno Fujii

Recentemente, Pitty anunciou uma data extra para o show de encerramento para a turnê “ACNXX”! As últimas apresentações ocorrem no dia 12 e 14 de abril, na cidade de São Paulo.

Leia mais: Prime Rock Brasil BH 2024: como comprar ingressos para o festival

Leia mais: Daniel Caesar no Brasil: como comprar ingresso para show no Rio

A tour é baseada no segundo álbum de estúdio da artista baiana, intitulado “Admirável Chip Novo”, que completou 20 anos de lançamento em 2023. O disco inclui sucessos como “Teto de Vidro”, “Equalize”, “Máscara” e a faixa que dá nome ao projeto.

A agenda de shows foi anunciada em março de 2023, com um concerto na cidade de Rio das Ostras, RJ. E, além de shows solo, a turnê da cantora e compositora passou por grandes festivais de todo o país, como o João Rock, Festival Turá, The Town, Rock Festival, Encontro das Tribos, Rock the Mountain e mais.

A turnê “ACNXX”, de Pitty, ganha dois shows de encerramento em São Paulo

Ao anunciar a data extra para o encerramento da turnê em São Paulo, Pitty declarou: “Esse ano foi muito especial para a gente, preparamos uma turnê que era para ser pequena mas acabou rodando o Brasil, sempre com shows lotados. Agora a gente quer comemorar o fechamento desse ciclo”.

Os eventos acontecerão na próxima sexta-feira e domingo, dias 12 e 14 de abril. Os concertos serão sediados no Espaço Unimed, localizado no bairro Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Serviço

Pitty | “ACNXX” em São Paulo (Data Extra)

  • Data: 14 de abril
  • Abertura da casa: 18h
  • Início do show: 20h
  • Local: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
  • Classificação: 18 anos
  • Ingressos: Ticket360 

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!