in

Sia, Kylie Minogue, Pearl Jam: ouça as novas canções disponíveis!

Sia, Kylie Minogue e Pearl Jam resolveram divulgar músicas novas. Parte de trilhas sonoras, novos álbuns ou “retornos”, os singles agradaram aos fãs na última semana.

Sia

A faixa inédita de Sia veio da trilha sonora do filme “Uma Dobra no Tempo” (A Wrinkle in Time). Intitulada “Magic”, a canção se junta a faixas como “I Believe”, de DJ Khaled e Demi Lovato, na lista de músicas da produção. O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 29 de março.


A trilha de “Uma Dobra no Tempo” tem também canções de Sade, Kehlani e mais. Ouça:

Kylie Minogue

Já a faixa de Kylie Minogue faz parte de seu novo álbum. “Stop Me From Falling” é a segunda canção divulgada do disco Golden, e mantém o ritmo country da primeira amostra.

Leia também: “Golden”: veja a tracklist, data de lançamento e 1º single do álbum de Kylie Minogue

Pearl Jam

A inédita do Pearl Jam é a primeira faixa da banda em cinco anos! “Can’t Deny Me” tem tom político, e traz versos como “Você pode ser rico mas não pode me negar / não tenho nada além da vontade de sobreviver / O país que você representa / condições críticas”. A referência parece ser ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Para ouvir a canção completa, é necessário acessar o site do Ten Club, fã-clube oficial do grupo. Apenas associados pode fazer login na página e ouvi-la. Caso não seja associado, é possível também fazer um plano para audição, que custa alguns dólares. “Can’t Deny Me” deve ser liberada em breve para o público em geral. Ouça parte do single:

O Pearl Jam será atração do Lollapalooza no Brasil em março.

 

ATUALIZAÇÃO 13/03:

A faixa do Pearl Jam já está disponível para audição do público em geral. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *