in

“Round 6”: veja as primeiras cenas e imagens da 2ª temporada

A próxima fase da trama estreia ainda este ano na Netflix

round 6 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1º), as primeiras cenas e imagens oficiais da 2ª temporada de “Round 6”! Segundo o anúncio da plataforma de streaming, a nova etapa da série sul-coreana estreia ainda este ano.

Leia mais: 23 lançamentos da Netflix que chegam ainda em 2024

Leia mais: Fevereiro 2024: veja os lançamentos das plataformas de streaming

A primeira temporada do seriado chegou ao catálogo do serviço em setembro de 2021, e rapidamente se tornou um fenômeno. Atualmente, a produção segura o título de série mais assistida da história da Netflix.

A trama acompanha Seong Gi-hun (vivido Lee Jung-jae), que aceita um convite para participar de uma competição de jogos infantis. No entanto, ao chegar ao local, o protagonista se vê no meio de um jogo de sobrevivência de alto risco – onde o único sobrevivente leva um prêmio de 40 milhões de dólares.

Confira as primeiras cenas e imagens da 2ª temporada de “Round 6”

Na 2ª temporada da série, Seong Gi-hun busca vingança contra os organizadores do sádico jogo. Lee Jung-jae reprisa o papel do protagonista.

Além disso, participam da segunda fase da produção os atores Lee Byung-Hun, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun, Yang Dong-Geun, Kang Ae-Sim e Gong Yoo.

Na pequena prévia disponibilizada pela Netflix, é possível ver o personagem principal em sua missão de vingança. Confira o vídeo:

Confira, também, as primeiras imagens oficiais da 2ª temporada:

A nova etapa de “Round 6” ainda não possui uma data de estreia definida.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.