in

Will Smith assume ter casamento aberto com Jada Smith

Will Smith abriu o jogo sobre seu casamento com Jada Smith em entrevista para a revista GQ, nesta segunda-feira (27). Na entrevista, o ator contou que seu casamento não é mais monogâmico e que os dois vivem em um relacionamento aberto atualmente. 

Will e Jada são casados há 23 anos e criaram três filhos juntos. Eles têm Jaden e Willow juntos, e Trey Smith do primeiro casamento de Will.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Grammy Latino 2021: confira a lista e surpresas entre os indicados

Saiba mais sobre o relacionamento de Will e Jada Smith

O ator Will Smith contou com mais detalhes como é a sua relação com Jada Pinkett para a revista GQ; confira:

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, explicou Will, que afirmou, ainda, que a decisão não foi tomada de uma vez.

“Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação.Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém. Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, continuou.

Will Smith vai dar mais sobre detalhes de seu relacionamento em seu livro de memórias, intitulado Will, que será lançado em novembro de 2021.

Foto: Reprodução

O que você achou? Conta pra gente no Twitter e no Instagram!

Leia também: Netflix divulga lista de produções mais assistidas da história da plataforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *