in

Rolling Stones confirmam colaboração com Paul McCartney; veja

A faixa fará parte do próximo álbum da banda britânica

rolling stones paul mccartney
Fotos: Divulgação

Os Rolling Stones estão preparando uma colaboração inédita com Paul McCartney! A informação veio, inicialmente, da revista norte-americana Variety, em notícia publicada nesta terça-feira (21).

Leia mais: Os 10 artistas mais consumidos no mundo em 2022, segundo IFPI

Leia mais: Grammy Latino vai acontecer na Espanha em 2023; saiba mais

De acordo com a publicação, o novo álbum dos Stones foi gravado em um estúdio de Los Angeles – e algumas sessões contaram com a presença de McCartney. O post ainda destacou que, recentemente, o guitarrista Keith Richards afirmou que “há algumas músicas novas a caminho”.

Saiba mais sobre a parceria entre Rolling Stones e Paul McCartney

Seguno uma publicação do jornal britânico The Guardian, a parceria entre os músicos está confirmada! Um representante dos Rolling Stones divulgou, em primeira mão, a informação para o veículo.

O ex-integrante dos Beatles irá tocar baixo em uma das novas faixas do grupo. Essa será a primeira ocasião em que membros das duas bandas irão apresentar uma colaboração direta.

Além de Paul, o próximo disco dos Stones irá contar com a colaboração do baterista Steve Jordan; e Charlie Watts, que gravou suas partes antes de sua morte em agosto de 2021. O álbum conta, ainda, com a produção de Andrew Watts.

O mais recente trabalho do grupo é “Blue & Lonesome”, uma coletânea de covers de blues lançada em 2016. Quando se trata de faixas autorais, o último projeto data de 2005, com “A Bigger Bang”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *