in

Rock in Rio 2024: veja o novo mapa do evento

O festival acontece em setembro deste ano, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro

rock in rio 2024
Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio 2024 divulgou, nesta terça-feira (26), o novo mapa da Cidade do Rock; além de um tour virtual pelos principais locais do festival. A próxima edição, que celebra os 40 anos do evento, chegará repleta de novidades.

Leia mais: Rock in Rio 2024 anuncia Akon, 21 Savage e mais; confira

Confira o mapa do Rock in Rio 2024

Na área do Rock in Rio 2024, algumas características serão preservadas – como o local do Palco Mundo e algumas ativações, incluindo a roda-gigante e outros brinquedos. A Cidade do Rock contará, também, com a popular Rota 85 e o espaço gastronômico Gourmet Square.

No entanto, a nova edição implementará algumas novidades. Uma delas é a área Global Village, que levará o público para uma jornada arquitetônica e musical. O espaço terá uma cenografia inspirada em ícones mundiais da arquitetura.

Há, também, a Babilônia Feira Hype. A famosa feira de moda, arte e design chega ao Rock in Rio para incentivar o empreendedorismo do estado; além de funcionar como uma área de descanso para os fãs.

Os palcos também terão um upgrade. O Espaço Favela e o New Dance Order terão mais destaque neste ano; e o Supernova ganha uma nova dimensão. Além disso, o Palco Sunset muda de lugar, o que garante um maior espaço destinado ao público.

O line-up da próxima edição conta com nomes como Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Katy Perry, Mariah Carey, 21 Savage, Akon, NX Zero, IZA, Jão e muito mais. A organização irá divulgar mais atrações em breve.

O Rock in Rio 2024 está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O evento será sediado no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!