in ,

BBB 24: relity entra em ‘modo turbo’ por final; confira as novas dinâmicas

Final está marcada para o dia 16 de abril e até lá, programa vai ter até três paredões por semana

engajamento_bbb_24
Foto: Reprodução/Globoplay

A formação do TOP 10 mexerá com as dinâmicas da casa mais vigiada do Brasil. Se aproximando da reta final da disputa pelo prêmio milionário, a partir desta sexta-feira (29), o BBB 24 entrará em modo turbo. Com isso, novas dinâmicas serão implementadas até chegarmos na formação do pódio com os finalistas do reality. Entenda!

Leia também: Resumo BBB 24 em 27/3: lágrimas, comemorações e DRs marcam madrugada pós-eliminação

Em modo turbo, BBB 24 terá 7 eliminações em 18 dias

Apertem os cintos pois o modo turbo começará com força total na casa mais vigiada do Brasil! Após a saída de Leidy Elin na última noite, onde a ex-sister disputava pela permanência ao lado de Davi, Matteus e MC Bin Laden, a edição conheceu o seu TOP 10 e agora, com as novas dinâmicas dará aos confinados outro motivo para lutarem pelo prêmio com mais afinco.

De acordo com a nova dinâmica, os sobreviventes da nave louca do BBB 24 enfrentarão sete eliminações no período de dezoito dias, ou seja, até a final da atração, marcada para o dia 16 de abril. E a nova fase já tem início a partir desta sexta-feira, com a formação de um novo Paredão.

Com isto, os domingos passarão a ser palcos de novas eliminações, seguidas da disputa de uma nova prova do Líder e uma nova formação de Paredão. As terças, além da tradicional despedida, também acontecerão a prova do Líder a formação de uma nova berlinda.

As quintas, conhecidas pela coroação de um novo brother copiará o esquema: eliminação, prova do Líder e formação de Paredão. Em média, dois participantes deixarão a casa por semana a partir do próximo domingo (31).

Vale destacar que com a nova dinâmica, as festas da temporada também sofrerão alterações. Com o modo turbo ativado, a última festa em homenagem ao Líder acontecerá na noite desta quarta-feira (27), dedicada à Giovanna, que reconquistou a coroa consecutivamente na última quinta (21).

Para ficar por dentro sobre o melhor do entretenimento e ainda estar a par sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe nossa cobertura completa também pelo X/Twitter e Instagram.