18 de julho de 2017 por Rodrigo Neves.

Desde que foi formada, lá em 2012 no X Factor – como relembramos aqui -, a girlband Fifth Harmony foi conquistando o coração dos brasileiros aos poucos. Por aqui, as 5 meninas ganharam uma legião de fãs super dedicados e que fazem de tudo para vê-las no topo. É claro que elas não demorariam muito para vir ao Brasil e proporcionar momentos incríveis. Foi isso que aconteceu em 2014 e 2016. Vamos relembrar?

Z Festival

Em outubro de 2014, Ally, Camila, Normani, Dinah e Lauren desembarcaram pela primeira vez no Brasil para três shows com o cantor Austin Mahone. Dois deles aconteceram pelo Z Festival, em São Paulo e Brasília, e o outro no Rio de Janeiro. Durante a passagem, as meninas arrastaram multidões por onde passavam: aeroporto, hotel e nos shows. Os momentos foram registrados por um vlog, em que mostrava elas se divertindo muito, falando em português, experimentando comidas e se emocionando com os fãs. Confira abaixo:

“Brazil, gostosas”
“Brigadeiro” “Pão de queijo”

7/27 Tour

Assim que lançaram o seu segundo álbum de estúdio, “7/27”, as meninas embarcaram numa turnê Sul-americana que contou com 5 shows no Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegra foram as cidades contempladas. Desta vez, as meninas já estavam se sentindo em casa e arriscaram cada vez mais frases em português, principalmente Camila Cabello.

“Eu sou Gaúcho”
“Acho que sou meia brasileira”

Teve a Dinah Jane dançando Bumbum Granada, quem lembra?!

Também foi a primeira vez que elas se apresentaram num programa de TV brasileiro. A participação delas no Caldeirão do Huck foi recheada de performances e surpresas pra uma fã. Relembre:

E não poderíamos deixar de falar do maior feat que a gente respeita: Fifth Harmony ft. Brazilian Harmonizers

Fun Pop Fun Festival

No mesmo ano, em dezembro, a Fanta e a Vevo trouxeram o Fifth Harmony de volta para um show privado no AudioClub. Só convidados, como youtubers, blogueiros, artistas e fãs que ganharam a promoção da Fanta participaram do evento.

Horas antes de começar, todo mundo foi surpreendido com a notícia de que Lauren Jauregui não conseguiu embarcar porque foi detida portando maconha no aeroporto de Washington. Mesmo assim, o show aconteceu com as outras quatro e foi lindo! Vale lembrar que foi a última vez que o Brasil viu Camila Cabello ao vivo com o Fifth Harmony.


PLAYLIST

Preparamos uma playlist especial da trajetória do Fifth Harmony. Se quiser mais, siga também a playlist “This Is Fifth Harmony” no Spotify.

Siga já o nosso perfil e curta a playlist.


PROMOÇÃO

Em comemoração aos 5 anos da formação do Fifth Harmony, nós, em parceria com a Sony Music Brasil e os FCs @5HBrasil e @5hNewsBrasil, vamos sortear 5 kits com o CD Reflection + CD 7/27 + Ecobag de Down + Adesivo de Down. Os kits serão sorteados por dia através de desafios, que serão liberados assim que a “tag do dia” entrar nos Trends Brasil do Twitter.

REGRAS

– Seguir @PortalTracklist, @5HBrasil e @5hNewsBrasil no Twitter.
– Residir em território brasileiro
– Participar da hashtag do dia no Twitter

DESAFIO DO DIA

A pessoa que mais usar e interagir com a tag #5HBrasilNoTrack HOJE, 18 de julho, até 23h (rolando desde 19h) será a vencedora do kit!</strong>

Amanhã tem outro tema e outro desafio. Boa sorte, pessoal!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.