in , ,

6 destaques no reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”

Foto: Divulgação/Netflix

Depois de uma temporada polêmica, a Netflix divulgou, nesta quinta-feira (4), o reencontro entre os participantes de “Casamento às Cegas Brasil“. Na reunião, o público descobriu o desfecho dos cinco casais que foram ao altar no último episódio do programa: Ana e Shayan; Carolina e Hudson; Dayanne e Rodrigo; Fernanda e Thiago; e Luana e Líssio. O episódio foi gravado e exibido no YouTube da Netflix, tendo mais de 130 mil espectadores.

Com pouco mais de uma hora de duração, o reencontro do elenco de “Casamento às Cegas Brasil” relembrou as histórias dos casais e apresentou como eles estão hoje em dia. Nos 10 minutos finais do programa, os casais (ou ex-casais) se reuniram a sós pela última vez dentro do experimento.

A reunião foi comandada pelos apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que engataram as conversas entre os participantes, e teve a participação da jornalista Aline Ramos, que leu tweets e destacou as reações do público ao longo da temporada.

Atenção: spoilers a seguir!

Leia também: 5 curiosidades de “Casamento às Cegas Brasil” que você precisa saber

Saiba tudo o que aconteceu no reencontro do elenco de “Casamento às Cegas Brasil”

No final da temporada do reality, três casais disseram “sim”: Carolina e Hudson, Fernanda e Thiago e Luana e Líssio. Porém, como mostrado no reencontro, apenas Luana e Líssio seguem casados. Acompanhe os desfechos e veja 6 destaques:

Foto: Divulgação/Netflix

1) O fim de Fernanda e Thiago

O primeiro casal que teve a história reapresentada no episódio foi Fernanda e Thiago, um dos mais polêmicos de “Casamento às Cegas”. Muito criticado nas redes sociais por falas e comportamentos machistas, Thiago disse que rever o programa foi “pesado” e pediu desculpas à ex-companheira. “Não tem culpado nessa história a não ser eu”, disse. Já Nanda confessou que não assistiu a todos os episódios. “A partir do dia que acabou o programa, tudo mudou e eu sofri muito”, revelou.

Quando questionados se o fim do casamento ocorreu por telefone, como apontavam alguns boatos na internet, os dois trocaram farpas. “Você me enviou um áudio e falou: ‘realmente estou decidido, quero finalizar isso’”, disparou Nanda. “Se eu pegar meu celular e mostrar o áudio que ela me mandou, acho que não vai ficar legal para ninguém”, rebateu o paraquedista.

Porém, o clima entre ambos pareceu mais tranquilo ao final do programa, quando estiveram a sós. Na ocasião, Thiago pediu perdão mais uma vez à Nanda e o ex-casal finalizou o encontro com um abraço.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

2) O plot twist no reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” entre Fernanda e Mackdavid

E a história não acabou por aí! No reencontro, Nanda revelou que está namorando outro participante de “Casamento às Cegas Brasil”: o arquiteto Mackdavid Alves, que “disputou” o coração de Nanda com Thiago na primeira parte do reality. Durante as cabines, a especialista em beleza ficou dividida entre os dois.

Nanda revelou que “não foi fácil” começar a namorar Mack após o fim do casamento com Thiago, sinalizando que o atual namorado ficou chateado com o desenrolar da história, mas que hoje os dois estão morando juntos e muito felizes. “Ainda bem que tudo isso aconteceu porque hoje em dia eu estou com um homem que eu sempre sonhei e nem sabia que existia”, declarou-se. Quando questionada se o seu cachorro, Tobias, tinha aprovado a relação, Nanda riu e confirmou.

No fim do episódio, a grande surpresa: Mack se encontrou com Nanda e a pediu em casamento. “Você ressurgiu na minha vida e do seu jeitinho foi me conquistando aos poucos. Fui entrando na sua casa, dormi com o Tobias e aqui estou totalmente apaixonado e entregue”, disse o arquiteto.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

3) As diferenças entre Carol e Hudson

Em seguida, Carol e Hudson revelaram que não estão mais juntos, mas não confessaram o que levou ao fim do casamento. “Os motivos são só nossos, durou o tempo que deveria durar”, disse a advogada. “Criamos expectativas muito grandes em cima de nós mesmos, mas quando viemos para fora, foi um pouco diferente”, declarou Hudson, que admitiu que Carol “o assustava” devido à sua espontaneidade e que não estava preparado para se casar.

Duas situações que repercutiram no público foram abordadas no episódio. A primeira delas foi no primeiro encontro dos dois, quando Carol questionou ao garçom que os servia por que o homem tinha prioridade na hora de degustar o vinho. Na ocasião, Hudson não gostou da atitude da então noiva, mas se retratou no reencontro. “Eu aprendi, mas em nenhum momento fiquei contra ela. Se eu estiver do lado de uma mulher e oferecerem um vinho para mim, a primeira coisa que vou fazer é empurrar (a taça para a mulher), sem dúvidas”.

A outra situação diz respeito à situação familiar de Carol, que não convidou o pai para o casamento. Em depoimento gravado para o programa, Hudson revelou que se sentia aflito com a relação dela com o pai. “O fato dela não ter tido um pai ou uma família tradicional não faz diferença pelo que ela é”, disse Hudson na reunião. Carol respondeu que não “suporta” o termo “tradicional” e afirmou: “Eu defendo muito que a família ‘não’ tradicional deva ser empecilho para algo. (…) O que a família representa para mim, independente de sua estrutura, é amor e apoio”.

Quando questionados se voltariam a se relacionar um com o outro, Hudson revelou que “existe chance”. Já Carol respondeu que não é o momento. Ao final do reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”, os dois se despediram com votos de felicidades, mas não se abraçaram.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

4) O casamento de Luana e Líssio

Já Luana e Líssio demonstraram que estão firmes e fortes. “O que me deixou mais alucinado de apaixonado por ela foi seu coração”, respondeu Líssio, visivelmente emocionado. “Sempre fui muito difícil de me apaixonar, mas quis me permitir. O Líssio teve uma sabedoria de ir desatando os nós que nem sabia que existiam em mim. É uma comprovação diária de que ele me agrega o tempo inteiro”, afirmou Luana.

Líssio também comentou o “triângulo amoroso” que viveu durante as cabines com Luana e com a advogada Carolina Stamatis. Na ocasião, Carolina não gostou de dividir as atenções com Luana e brigou com o empresário. “Fiquei surpreso porque não é meu estilo, gosto de esclarecer bem as coisas com todo mundo (…) Consciência limpa total”, declarou.

Outro assunto que virou pauta do reencontro foi a “guarda compartilhada” que Líssio dizia ter com o cachorro da ex-namorada. O maranhense revelou que não existe guarda, que vê o cachorro como filho e que Luana compreendeu a situação.

Atualmente, o casal vive em Indaiatuba, no interior de São Paulo, cidade onde está sediada a empresa de Líssio. Porém, Luana revelou que deseja se mudar para a capital e Líssio deve encontrá-la aos finais de semana.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

5) O ponto final entre Dayanne e Rodrigo

Nos primeiros episódios de “Casamento às Cegas Brasil”, Rodrigo e Dayanne eram só sorrisos. Porém, após a lua de mel, os dois enfrentaram problemas no relacionamento. A organização foi uma dificuldade apontada por Rodrigo, enquanto Day se sentia desconfortável com a situação. Esse foi um dos pontos que levaram a bancária a dizer “não” no altar.

Após o VT com a história dos dois, Camila perguntou quando ele descobriu que Dayanne se recusaria a casar. “Quando a gente foi para a lua de mel, eu comecei a perceber diferenças. Eu sou um cara mais racional e a Day é uma pessoa mais emocional (…) Eu não consigo expor meus sentimentos”, confessou.

Em um dos episódios, já passando por dificuldades na relação, os dois tiveram uma consulta com uma astróloga. No reencontro, Rodrigo relembrou o momento. “No dia que a astróloga foi embora, eu falei: ‘a gente precisava conversar. Eu não sei se sinto mais o que sentia nas cabines.’ (…) Eu estava com dúvidas se queria casar ou não”, disse.

Em seguida, Klebber Toledo relembrou que os participantes podiam desistir do experimento e perguntou o que o impediu de colocar esse freio. “Do mesmo jeito que eu estava fazendo de tudo para conquistá-la, eu tinha esperança de ser conquistado. Eu tenho vontade de me apaixonar. Eu tentava ter essa experiência e eu via o quanto ela queria me conquistar”, continuou o consultor de seguros.

Dayanne discordou do posicionamento do ex-noivo. “Acho que a parte da conquista veio das cabines. O que eu queria era construir um relacionamento, então o que eu tentava de alguma forma, que depois eu percebi (que era) errado foi me adaptar demais à situação. Relacionamento é ceder de um lado e ceder do outro”, devolveu Dayanne, que também afirmou que criou, dentro de sua cabeça, uma necessidade de tentar agradá-lo.

No final do episódio, os dois refletiram sobre sua trajetória. Rodrigo confessou que quer ter a amizade da bancária e pediu-lhe desculpas. Por sua vez, Dayanne afirmou que o ex-noivo teve uma atitude “nobre” em reconhecer os erros, despedindo-se com um abraço. Atualmente, Day está namorando e Rodrigo está solteiro.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

6) A tensão entre Ana e Shayan

A modelo Ana Prado e o comerciante Shayan Haghbinghomi começaram o programa sendo um dos casais mais queridos pelo público. Porém, ao longo dos episódios, os dois tiveram diversos atritos, levando-os a dizer “não” um para o outro no altar.

Camila Queiroz perguntou à Ana quando ela percebeu que não deveria prosseguir com o casamento. A modelo respondeu que foi durante a lua de mel após ouvir algumas coisas de Shayan, sem revelar o que tinha sido.

O iraniano acredita que a forma como ele se expressa atrapalhou durante a comunicação dos dois. “Tem as palavras, tem as gírias de vocês que eu não sei. Eu não sabia que quando você fala para uma mulher: ‘você cuida de mim como minha mãe’, isso é muito feio. Eu só soube isso depois do programa, quando as pessoas estavam me atacando”, disse.

O reencontro do ex-casal foi bastante tumultuado. Ana revelou que Shayan a xingou na frente de sua filha, e o comerciante rebateu. O clima continuou tenso no reencontro a sós no final do episódio, e os dois não conseguiram chegar a um consenso.

Além disso, Aline Ramos lembrou que Ana e Shayan eram um dos casais favoritos do público no início do programa. Ana se emocionou. “Ver o movimento de torcida das pessoas era muito difícil. (Pensei:) ‘estou recebendo muito carinho e vou decepcioná-los lá na frente’, isso é muito doloroso”, disse a modelo, antes de ser consolada por Klebber e Camila.

Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

Você assistiu ao reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”? O que achou? Conte para a gente no Twitter e no Instagram!

Assista ao episódio completo aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *