in

RBD no Brasil em 2022? Saiba mais sobre a vinda do grupo!

Chega logo, 2022! Com o fim da pandemia e o retorno dos eventos presenciais, finalmente poderemos matar a saudade de shows e parece que os artistas já estão se preparando para esse momento. Na noite de ontem (29), os fãs de RBD tiveram uma grande surpresa: o grupo irá vir ao Brasil em 2022!

Foto: Divulgação

RBD no Brasil depois de mais de uma década? Sim!

A novidade foi confirmada por William Crunfli, ex-presidente da Move Concerts e responsável por trazer o RBD outras vezes ao Brasil. Em entrevista ao jornalista José Norberto Flesch, conhecido por confirmar notícias sobre vindas de artistas ao país, William disse que os fãs brasileiros já podem se preparar porque eles virão sim!

“Sim, é certo que o RBD virá no ano que vem. Agora, ainda não está decidido o promotor, acho que estão bem na parada, mas ainda não está definido. Que vem, vem. Para o público, o que interessa é isso: vem!”, confirmou o produtor William Crunfli. Além disso, ele ainda revelou que a previsão é para o primeiro semestre de 2022.

Outra informação dita pelo produtor, que já fez 14 shows em estádios ao redor do Brasil com RBD, é de que dessa vez o foco será em São Paulo e nada foi dito sobre a possibilidade de show em outras cidades. Porém, durante a conversa, William contou mais sobre o porquê do Rio de Janeiro estar ficando de fora das turnês recentemente e revelou que depende da forma que o artista é aceito no lugar: “Tem atrações que cabem perfeitamente. O RBD, por exemplo, é uma delas que foi melhor no Rio do que em São Paulo. No Rio nós lotamos o Maracanã.”

Quem sabe RBD não passa por lá e por outras cidades? Apesar da notícia ter sido confirmada, os detalhes ainda não estão definidos. Mesmo após uma década, RBD continua sendo um fenômeno e os fãs brasileiros podem ir se preparando porque teremos sim o grupo aqui no Brasil em 2022 após muitos pedidos. Estamos ansiosos já!

Leia também: Entrevista RBD: Uckermann fala sobre sucesso, Brasil e bastidores da reunião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *