in

Projeto Som na Faixa dá espaço para músicos independentes

Apoiado pelo Instituto GVT, o projeto Som na Faixa está realizando uma série de apresentações, que tiveram início em julho e vão até março de 2015. O evento conta com shows de novos músicos do cenário independente de São Paulo, rigorosamente selecionados pela produção.

Em cada mês é realizada uma apresentação, e o próximo show será no dia 19 de outubro; a cantora Verônica Ferriani e o Dj Formiga serão responsáveis pela festa. O evento ainda receberá nomes como Charlie e os Marretas e Pitanga em Pé de Amora.

som na faixa

Doação de Brinquedos

Além de contribuir para a disseminação do trabalho dos artistas, o Instituto GVT estará arrecadando brinquedos. A doação será feita para a instituição Casa Do Zezinho, ONG que atua desde 1994 e hoje atende mais de mil e duzentas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Som na Faixa acontece no Centro Cultural Rio Verde, localizado no bairro Vila Madalena na Zona Oeste de São Paulo. A entrada é totalmente gratuita, vale a pena conferir! Conheça as atrações e se programe:

Confira a Programação:
19/10 – Verônica Ferriani e DJ Formiga (Vinil é Arte)
16/11 – Charlie e os Marretas e DJ Dandan (Criolo)
07/12 – Batuntã e DJ Tahira
2015
18/01 – Pitanga em Pé de Amora e DJ Niggas (Vinil é Arte)
22/02 – Nóis Trupica Mais Num Cai e DJ Thiagão (Sexta Básica)
08/03 – Ilú Obá de Min e Vivian Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *