in

Filha de Pocah sofre ataques racistas; equipe de Juliette repudia ataques

Os perfis de Pocah nas redes sociais publicaram, na noite de ontem (19), prints de ataques racistas que a filha da cantora, de apenas 5 anos, vem recebendo na internet desde o final de semana. Os ataques começaram logo depois do confronto entre Pocah e Juliette que se iniciou na noite de domingo, após a formação do paredão. Relembre aqui.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?” declarou o perfil de Pocah nas redes sociais, ressaltando que racismo é crime e que todas medidas legais serão tomadas.

“É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora” continuou o perfil da cantora. 

Foto: Divulgação

Os administradores de Juliette responderam a publicação lamentando os ataques racistas. “Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto (nome da torcida de Juliette) e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”. O perfil de Pocah agradeceu o posicionamento dos adms de Juliette afirmando que a troca entre eles é muito boa e que eles não poderiam deixar de expor uma situação dessas, independente de torcida.

Além da resposta direta ao post de Pocah, o perfil da maquiadora também publicou outro tweet se manifestando sobre o assunto. “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, disse em uma dos posts.

Em outra publicação, os adms afirmam que têm “os prints da torcida alheia se passando por cacto para cometer essas atrocidades racistas”, e completam dizendo que “cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio”.

Foto: Reprodução/Twitter

Além de Juliette, outros perfis repudiam ataques racistas à filha de Pocah

Além dos adms de Juliette, outros perfis se posicionaram contra os ataques racistas sofridos pela filha de Pocah. O perfil de Camilla de Lucas fez um post no twitter ressaltando a beleza da filha de Pocah. “O post da noite é para mostrar o quanto Toya é linda, charmosa e cheia de carisma. O nosso beijão para ela, que como toda criança só merece amor e carinho!”

https://twitter.com/camilladelucas/status/1384349412751773701

Os adms de Arthur, aliado de Pocah no programa, cancelaram um mutirão que estava sendo organizado ontem por considerarem que não era o momento propício. “Avisamos sobre o mutirão das 22h com o perfil da @pocah, mas diante do que está acontecendo, compreendemos que esse não é o melhor momento para mutirão. É inadmissível o que está acontecendo, repudiamos esse tipo de atitude, e pedimos para vocês fãs do Arthur que possam enviar muito amor pra Vitória, é isso que ela merece, e é isso que nosso time tem pra entregar: CARINHO, RESPEITO, EMPATIA, AMOR!”

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1384310612109537282

O perfil de João Luiz também respondeu o post de Pocah repudiando os ataques criminosos. “Sentimos muitíssimo que isso esteja acontecendo, especialmente pelo fato da desumanidade ser tamanha ao ponto de atingir uma criança. Esperamos que a Pocah, a equipe, a família e especialmente a Totoya se sintam abraçadas. Aos criminosos, desejamos todo o rigor da lei”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *