1 de Março de 2014 por Isabella Zeminian.

pronto

É Carnaval! Para muitos um grande motivo de alegria e felicidade, para outros um pé no saco… Enfim! Reunimos alguns membros da equipe e fizemos playslists para cada dia do carnaval! Todo dia será postado um compilado de músicas que cada membro da equipe selecionou. Vamos começar agora com a minha playlist de sábado para vocês.

Isabella
Farei minha playlist de acordo com o que vai rolar em cada dia, e como hoje eu vou sair com alguns amigos segue uma playlist de quem vai curtir o sábado mas que está guardando energias pra pular MUITO no bloco da segunda-feira…

Renan
É dia de esquenta, o pessoal tá curtindo o carnaval e entrando na rotina. Desde Anitta e o clásico Show das poderosas até Justin Bieber vale de tudo pra entrar no clima.

Luciana
Começou! Sábado já é, por natureza, o dia mais animado da semana; quando se trata do carnaval, então… Os foliões estão com ânimo e começando a ir com tudo nas ruas, para passar dia e noite fora de casa, cada um com seu objetivo: beber, conhecer gente nova – se é que você me entende -, curtir o som do trio elétrico… Independentemente de sair de casa ou não – afinal, não são todos que optam pela saída -, a tendência é se animar ao seu modo. Como o pessoal está iniciando a etapa da maratona de carnaval, confira as músicas mais animadas de todos os estilos:

-Lorrany
Escolhi essas três músicas pra hoje porque é o que eu ouviria em um dia que eu estaria pilhada. Ou num dia que eu gostaria de estar pilhada. Ramones me deixa elétrica, Houdini do Foster me faz dançar igual louca no trânsito enquanto meu amigo dirige e banda uó, bem, é banda uó né!

-Talita

Sábado de carnaval me lembra infância, e, na infância, todos cantaram e cantam até hoje esse clássico que é “A canoa virou”. Já “Perere”  foi lançada em um Carnaval por ser tão alegre quanto esse espetáculo, e quem é fã de Ivete Sangalo sabe cantar! “Lepo Lepo” é a música do Carnaval 2014, que foi muito divulgada graças ao vídeo dos jogadores do Barcelona NeymarJr. e Daniel Alves coreografando o hit baiano, e ela não poderia ficar de fora.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.