in

“Admirável Chip Novo”: Pitty anuncia regravação com convidados especiais

O álbum, que completou 20 anos em 2023, receberá uma nova versão

pitty admirável chip novo
Foto: Reprodução/Twitter

Ainda em clima de celebração pelos 20 anos de lançamento de “Admirável Chip Novo”, Pitty anunciou mais uma surpresa: uma regravação do álbum! A artista divulgou a novidade nesta terça-feira (12), através de suas redes sociais.

O projeto acompanha, ainda, a realização da turnê “ACNXX”, que comemora a segunda década de estreia do icônico disco. A descrição da agenda de shows, disponível no site da cantora, afirma:

“Pitty apareceu não só marcando presença, mas abrindo caminho e sendo uma referência tanto para os artistas que viriam pela frente como para o público, que encontrava uma artista falando sobre assuntos que futuramente ganhariam ainda mais importância: feminismo, respeito às diversas existências, o excesso do culto à imagem e o controle da mídia, isso antes das redes sociais”.

Leia mais: Rio Montreux Jazz Festival: programação, ingressos e mais

Leia mais: NX Zero anuncia shows de abertura para os concertos de São Paulo; veja

Saiba mais sobre a regravação de “Admirável Chip Novo”, de Pitty

A regravação do álbum de estreia de Pitty ganhou o título de “Admirável Chip Novo (Re)Ativado”. Faixas como “Equalize”, “Máscara” e “Teto de Vidro” ganharão novas versões; e o trabalho contará com participações especiais.

Até o momento, a artista confirmou Emicida, Sandy e Ney Matogrosso como convidados para o projeto. Os demais nomes presentes no novo álbum devem ser divulgados em breve.

Confira:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *