in

Paramore revela detalhes da gravação de novo álbum; saiba mais

paramore
Foto: Divulgação

Eles estão de volta! Em entrevista à revista Rolling Stone, publicada nesta terça-feira (11), a banda Paramore revelou que retornou aos estúdios para a produção de seu sexto álbum – o primeiro em cinco anos, após “After Laughter” (2017) – e trouxe detalhes sobre a gravação do disco.

Novo álbum do Paramore: confira detalhes da gravação do material

Essa foi a primeira confirmação oficial da volta do Paramore aos estúdios. No ano passado, a vocalista Hayley Williams falou sobre o assunto em duas ocasiões diferentes, porém sem revelar efetivamente o retorno do trio composto por ela, pelo guitarrista Taylor York e pelo baterista Zac Farro.

Leia também: Hayley Williams dá pistas sobre o retorno do Paramore em 2022

Para a Rolling Stone, em entrevista por e-mail, Hayley afirmou que a banda está surpresa com o novo trabalho. “Nós escrevemos e gravamos algo que nós amamos e isso realmente nos surpreendeu”, escreveu a artista.

“Continuamos brincando que tudo iria só ladeira abaixo a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos ao longo dessa coisa toda. Estou sempre esperando o momento para sabermos que estamos em algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum auto-intitulado, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’. Não se trata de parecer um hit, mas é uma sensação assustadora e emocionante de que você está pisando em águas desconhecidas. Isso mantém você curioso. Temos que sentir esse sentimento desde o início desta vez”, continuou.

Hayley também afirmou que a banda começou a gravar o novo material há cerca de dois meses. “Nós vamos para o estúdio por volta das 10h e saímos por volta das 19h ou 20h”, disse.

Além disso, esse será o primeiro trabalho em que Hayley, Farro e York começam e terminam juntos como um trio. “After Laugher” marcou o retorno do baterista Zac Farro, que havia deixado a banda em 2010 com seu irmão Josh – porém, ele chegou no meio da produção do álbum. “É realmente emocionante porque nós três temos forças completamente diferentes quando se trata de criar. É fazer a música e todo o processo de fazer um álbum do Paramore parecer completamente novo”, explicou Farro.

O próximo disco da banda, cujo nome não foi revelado, ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *