6 de agosto de 2017 por karen Costa.

Quando retornou ao Paramore no início deste ano, o baterista Zac Farro afirmou que não deixaria seu projeto de seis anos, a Halfnoise, de lado. Com a agenda cheia do grupo americano, porém, muitos fãs não levaram a decisão a sério. Mas Farro estava dizendo a verdade: tanto que entrou em estúdio para a produção de novas faixas.

Para as gravações, o músico convidou seus colegas de Paramore, Hayley Williams e Taylor York. Junto a outros amigos, o trio vem registrando coros e melodias das novas canções, assim como fizeram no The Velvet Face. Lançado em março, o EP conta até mesmo com um dueto com a vocalista Hayley, em “As U Wave”.

Confira vídeos da banda em estúdio:

Paramore e After Laughter

As faixas da Halfnoise devem ser trabalhadas aos poucos, e divulgadas em novo EP em breve. A produção vem acontecendo entre a pausa entre turnês do Paramore – em julho eles finalizaram a Tour One, e em setembro embarcam na Tour Two.

As séries de shows são parte da agenda de divulgação do álbum After Laughter. Disponibilizado em maio, o disco é o quino do Paramore, e o mais bem avaliado no Metacritic – com nota 82, ele ultrapassou o anterior Paramore, de 2013.

After Laugther já conta com dois singles: “Hard Times”, que marcou o retorno do grupo após pausa de dois anos; e “Told You So”, lançado como single apenas na Europa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.