in ,

Pabllo Vittar leva banda ao The Town em um show potente com Liniker e Jup do Bairro

Com um dos shows mais esperados do Palco The One, as cantoras fizeram uma performance estrondosa no The Town 2023

Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Por Gabriel Haguiô e Lauro Moura – Em um dia marcado por grandes performances do pop nacional no The Town 2023, Pabllo Vittar mostrou porque tem um dos melhores shows ao vivo do país. No Palco The One, a cantora colocou o público para dançar em uma apresentação que reuniu diferentes talentos em um só gingado.

Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Banda ao vivo? Pabllo Vittar leva músicos e instrumentistas para o Palco The One do The Town 2023

Piadas à parte, é impossível não comentar sobre a banda que Pabllo, depois de muitos pedidos, levou ao palco. As canções ganharam uma nova dinâmica ao vivo, soando ainda mais impactantes e contagiantes – principalmente em faixas como “K.O.”, que abriu o setlist, e “Problema Seu”, dois momentos marcantes da tarde. A energia de Pabllo sobre o palco, acompanhada de vários dançarinos sobre o palco, também deu um novo gás à performance.

Ao introduzir os músicos, a artista arrancou gritos e risadas de boa parte do público, mas muitas pessoas mais dispersas pareciam não seguir o mesmo ritmo. Em músicas mais recentes, como “Cadeado”, os momentos que Pabllo chamava o coro da multidão eram acompanhados por um leve silêncio, apesar dos fãs mais próximos do palco terem se mostrado muito mais engajados com a performance.

Encontros especiais

Pabllo Vittar e Liniker. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar e Liniker. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Pabllo prometeu alguns encontros especiais para o show, e a participação de Liniker ajudou a dar ainda mais brilho à apresentação. A cantora reforçou um dueto de “Disk Me” e também com seu sucesso “Baby 95”, em uma sequência mais emotiva.

Jup do Bairro com sua presença impactante entoou junto à Pabllo “Descontrolada (Cyberkills Remix)”, parte do último álbum de remixes de Vittar, “After”. As duas ainda cantaram “O Corre”, canção solo de Jup.

Com um repertório repleto de hits que fizeram o público vibrar, Pabllo não apenas fez história, mas também deixou uma marca inesquecível no festival paulista.

A música de Pabllo é um convite para todos se expressarem livremente, e o show de hoje mostrou que a drag já foi, e ainda irá, longe demais.

Leia também: Entrevista: Pabllo Vittar, Liniker e Jup do Bairro falam sobre parceria no The Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *