in

Novo filme da Netflix, “Bright”, tem Camila Cabello e outros em trilha sonora

A Netflix tem investido muito bem em suas produções próprias, uma prova recente disso é o novo filme que a plataforma está prestes a lançar, “Bright”. E falando em investir, a trilha sonora do filme também ganhou um grande time para representar as suas músicas. Nessa quarta-feira (8), foi liberada a tracklist do álbum, e já adiantamos: ela está incrível!

Os anúncios das faixas foram feitos pelos próprios artistas em suas contas do Twitter, entre eles estão Camila Cabello, Bebe Rexha, Bastille, Ty Dolla Sign, e muitos outros. Confira a tracklist completa:

O álbum será lançado no dia 13 de dezembro. Já o filme, estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Lucy Fry e Noomi Rapace, está com a data de lançamento marcada para 22 de dezembro.

“Bright” é um filme de fantasia e ação situado em um mundo futurista, onde seres humanos e seres fantásticos vivem em harmonia. O personagem de Smith, é um policial humano especializado em crimes mágicos e será obrigado a trabalhar em um caso com um ogro (Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia em mãos erradas.

Assista ao trailer do filme:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *