22 de novembro de 2013 por Luciana Lino.

Oasis

O álbum de estreia do Oasis, “Definitely Maybe”, completará 20 anos no ano que vem. Isso já foi o suficiente para a mídia inglesa levantar o boato de que a banda teria possibilidade de se reunir em 2014 para realizar uma turnê de comemoração. Porém, se os fãs tinham esperanças em rever os irmãos Liam e Noel Gallagher reunidos novamente, o segundo fez questão de desmentir a informação.

Noel, em entrevista concedida à revista “Rolling Stone”, afirmou que não participaria de uma reunião do grupo. “(…) a banda acabou, não tem mais banda. E eu não me envolveria, de todo jeito. Se acontecer uma reunião, não estarei nela.”

Entretanto, ao falar sobre os álbuns de forma geral, o guitarrista e vocalista da eterna banda afirmou, também, que “teve orgulho de tudo que eles já fizeram”.

O grupo encerrou suas atividades em 2009, após uma das inúmeras brigas dos irmãos Gallagher nos bastidores de um festival na França. Os irmãos trilharam caminhos diferentes: Liam deu início à banda Beady Eye, enquanto Noel, em carreira solo, formou a Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.