in , ,

Noah Cyrus: o que esperar da cantora na nova agência?

Noah Cyrus agora pertence há uma nova agência, a TaP Music. Ela se junta a um elenco de grandes artistas que inclui Dua Lipa, Lana Del Rey e Ellie Goulding, entre outros. A artista assinou o contrato com a TaP Music para gerenciamento global exclusivo.

Além desse seleto grupo, Noah será gerenciada Mookie Singerman, que trabalhará em conjunto com o presidente da TaP Music, Wendy Ong, ao lado dos co-fundadores Ed Millett e Ben Mawson. Anteriormente, Cyrus esteve sob o gerenciamento de Zach Kardisch do Maverick, o mesmo agente do rapper Lil Nas X.

Em entrevista à Billboard 200, Milett contou a respeito do encontro em que os membros tiveram com a cantora. “Somos fãs de longe há muito tempo. Fomos finalmente apresentados, tivemos uma reunião inicial com o Zoom e então, quando Wendy e Mookie conheceram Noah pessoalmente, tudo funcionou rapidamente.

Então, Noah Cyrus acrescentou declarando sua satisfação em fazer parte da agência. “Imediatamente após conhecer Mookie e Wendy, eu soube que TaP seria minha nova casa. Estou muito feliz por me juntar a uma lista de artistas femininas tão fortes que têm o poder de alcançar um grande sucesso em seus próprios termos.

Ed Millet finalizou dizendo: “Criativamente, Noah é uma escolha perfeita para o TaP”, diz Millett. “Ela é uma compositora incrível, com uma visão completa de si mesma, não foi muito difícil. Ela realmente descobriu quem ela é como artista e estamos ansiosos para ajudá-la a explorar isso na próxima fase de sua carreira.

Noah Cyrus assina contrato com agência nova. Na foto, a cantora aprece usando um sutiã preto e uma blusa de manga roxa que cobre os braços e pescoço. Além de usar uma corrente.
Foto: divulgação

O que é uma agência?

Uma agência de artista artistas irá trabalhar a apresentação visual do artista, ou seja, desde a logo, conceito, site oficial, mídias sociais, lançamentos na internet e distribuição nas plataformas digitais, design de capas tanto quanto álbum e single para as plataforma de streaming musicais.

Bem como quando o artista precisa se reinventar, fazer um novo lançamento ou virada de música, e assim, consequentemente, apresentar um visual atualizado. Logo, antes de colocar um projeto no mercado e sair fazendo shows, é preciso organizar e construir a sua Era, de forma que traga engajamento, lucro e alcance do público para reconhecer sua arte.

Noah Cyrus e os últimos lançamentos

Em constante ascensão na indústria, Noah Cyrus irá fazer parte de um novo projeto. Anunciada como participação no sétimo álbum da cantora Demi Lovato, o Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over, a artista estará lançando no dia 2 de abril a faixa “easy” ao lado da intérprete de “Sorry Not Sorry”, que também está chegando com tudo em seu novo material discográfico, após um longo período desafiador que viveu na sua vida.

https://twitter.com/ddlovato/status/1373304181797261313?s=20

Leia também: “Dancing with the Devil”: 3 destaques do documentário de Demi Lovato

No ano passado, ela lançou seu EP, The End of Everything, pela RECORDS / Columbia. O material foi bem recebido pelo público e a crítica. Atualmente, a cantora está trabalhando em um uma obra de seis faixas com o colaborador PJ Harding, bem como em seu próximo álbum de estreia.

Recentemente, com o mesmo colaborador, Noah lançou a faixa “You Belong To Somebody Else”.

Embora sua carreira musical ainda seja curta, Noah já entregou grandes projetos como a canção “Make Me (Cry)” com o cantor Labirinth que atingiu a 46ª posição no Hot 100 e a 22ª posição no Mainstream Top 40. Além desse ranking, ela possuiu mais de 1 bilhão de transmissões por demanda nos EUA (1,08), de acordo com MRC Data, em 2017.

Noah no Grammy Awards 2021

Nesse ano, a voz de “July” teve uma participação mais que especial na edição do prêmio, já que ela foi indicada a categoria Artista Revelação.

Apesar daquela noite, Cyrus ter perdido o gramafone para a rapper Megan Thee Stalion, a cantora que ainda não possui nenhum disco lançado na sua discografia e apenas um EP, já conseguiu grandes feitos em um pouco espaço de tempo.

Na sua passagem pelo red carpet da cerimônia, Noah usou um vestido da grife francesa Schiaparelli e desfilou no tapete ao lado de sua mãe e produtora, Tish Cyrus.

https://twitter.com/NoahCyrusTeam_/status/1371238352700211203?s=20

Curte as nossas postagens? Siga o nosso Twitter para ter acesso a mais noticiais como esta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *