19 de outubro de 2017 por Poliana Fontenele.

Faltando 2 dias para o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Flicker”, Niall Horan divulgou em sua conta oficial da VEVO os bastidores do videoclipe de “Too Much To Ask” A faixa é o terceiro single do projeto.

No vídeo, Niall conta que a parceira com a diretora Malia James deu mais do que certo. Segundo ele, as ideias que ela teve para as filmagens foram exatamente como ele já estava pensando. Algo difícil de acontecer na relação artista-diretor.

Já James dá o seu depoimento falando que admira o compromisso de Niall com o trabalho, e a forma espontânea com que ele interage com a sua banda.

Em um momento, o cantor demonstra nervosismo ao ter que atuar em um lugar público. “Nós fomos ao metrô e nós não podemos impedir as pessoas de entrarem no metrô. Mas está tudo bem, porque eu sou um homem do povo. Eu vou ao metrô o tempo todo”, brinca.

Assista:

“FLICKER”

O álbum solo de Niall Horan sairá nesta sexta-feira (20), e, no mesmo dia, o cantor também vai lançar um mini-documentário sobre o processo de composição e gravação das músicas.

A “Flicker World Tour” já tem data marcada no Brasil para 2018. A terceira visita de Horan ao nosso país vai acontecer nos dias 8 e 10 de julho, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.