in

No “The Voice”, Miley Cyrus dedica performance de “Malibu” à Ariana Grande

Miley Cyrus esteve presente na noite desta terça-feira (23) na final da edição norte-americana do reality show “The Voice” como a grande convidada musical do programa e aproveitou o espaço para realizar a segunda performance televisionada de seu atual single, “Malibu”.

Antes de dar início à música, a cantora dedicou a apresentação à Ariana Grande, cujo mais recente show em Manchester, na Inglaterra, terminou com um atentado terrorista de autoria do Estado Islâmico que deixou 22 mortos e 59 feridos. “Eu gostaria de dedicar essa canção à minha boa amiga Ariana Grande e à todos que presenciaram aquele horrível ataque. Nossos corações estão com vocês”, declarou.

Assista à performance de “Malibu” na final do “The Voice” na íntegra:

Miley foi apenas um dos vários nomes que reagiram ao atentado terrorista de Manchester. Além da americana, nomes como Katy Perry, Lorde, Hayley Williams, Nicki Minaj, Camila Cabello, John Legend, Christina Aguilera e vários outros também se posicionaram em apoio de Ariana.

“Malibu” foi liberada no início do mês e é a primeira prévia do aguardado novo álbum de estúdio da cantora, que deve chegar às lojas ainda esse ano com o selo da RCA Records. O disco sucederá o experimental “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado de forma gratuita em agosto de 2015 via SoundCloud e posteriormente disponibilizado para streaming em outras plataformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *