12 de setembro de 2014 por Gabriela Vieira.

5-miley-cyrus-tour-opener-bangerz-650-430

O show da cantora Miley Cyrus que ocorreria no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, foi cancelado. Aparentemente um problema de logística com a construção e transporte do palco do México para Brasília teria causado o cancelamento do show.

Em nota, a empresa Vision Produções orientou os procedimentos para reembolso dos ingressos:

Miley Cyrus e Vison Produções lamentam o cancelamento e esperam que os fãs de Brasília possam comparecer a uma das apresentações da Bangerz Tour no Brasil.

* Os clientes que adquiriram ingressos para o show em Brasília deverão solicitar reembolso a partir de 17 de setembro (quarta-feira), de acordo com os procedimentos abaixo:

1) Compra efetuada em ponto de venda físico:
O cliente deverá comparecer à Central de Ingressos no Brasília Shopping em posse do ingresso para procedimento de estorno. Atenção: para estorno das compras efetuadas em débito ou crédito o comprador deverá apresentar também o cartão que efetuou a compra e documento de identidade com foto. O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra do ingresso, sendo que:

a) Para compra com dinheiro: estorno em espécie no ato ou depósito em conta bancária indicada pelo comprador no prazo de 10 (dez) dias;

b) Para compra com cartão de débito: estorno com depósito na conta corrente indicada pelo comprador, no prazo de até 30 (trinta) dias;

c) Para compra com cartão de crédito: estorno com crédito em fatura do cartão que efetuou a compra,no prazo de até 30 (trinta) dias;

2) Compra efetuada pela Internet e Call Center:
As compras efetuadas pela Internet e Call Center serão estornadas sem necessidade da presença do cliente. Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.

Os shows de São Paulo e Rio de Janeiro ainda estão confirmados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.