in

“Stranger Things”: Metallica toca “Master Of Puppets” ao lado de Eddie em vídeo

A banda fez uma homenagem ao personagem interpretado por Joseph Quinn

metallica stranger things
Fotos: Divulgação

Um dos destaques da season finale de “Stranger Things 4” é a cena em que Eddie Munson toca “Master Of Puppets”, do Metallica, em sua guitarra. E, pelo visto, a banda concorda! Nesta sexta-feira (8), o grupo de heavy metal atualizou sua conta no TikTok com uma homenagem ao personagem de Joseph Quinn.

Leia mais: “Stranger Things”: 5 momentos de Joseph Quinn e Jamie Campbell no Brasil

No vídeo, a banda aparece vestida com camisetas do Hellfire Cub, o grupo de jogadores de Dungeons & Dragons fundado por Eddie na série. Enquanto tocam a faixa, o vídeo da cena é mostrado ao lado. Confira:

Metallica dá boas-vindas ao público de “Stranger Things”

Muitos fãs do grupo de metal não curtiram muito a inclusão de “Master Of Puppets”, e criticaram quem estava conhecendo a banda por conta da série. Em uma publicação feita no TikTok, um fã chegou a comentar: “Desculpe, Metallica, por todos os fãs falsos de ‘Stranger Things’. Amo vocês”.

Os integrantes, no entanto, parecem discordar. Em resposta ao comentário, eles escreveram: “Não se desculpe. Todos são bem-vindos na Família Metallica. Se eles gostam de ‘Master of Puppets’, é provável que eles encontrem muitas outras músicas para curtir”.

Foto: Reprodução/TikTok

O Metallica também publicou um vídeo da cena da série no Instagram, e adicionaram um texto de agradecimento. “A maneira como os Irmãos Duffer incorporam músicas em ‘Stranger Things’ sempre foi em outro nível, então estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluírem ‘Master of Puppets’ no programa, mas por terem construído uma cena tão crucial em cima dela”, diz a legenda.

Eles continuam: “Estávamos todos empolgados para ver o resultado final, e quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados. É extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo a mão de Joseph Quinn por alguns segundos no trailer! Quão incrivelmente louco é isso?”

“É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e, mais uma vez, fazer companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show”, finalizam.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *