in ,

BBB 24: fora do reality, MC Binn revela que segue em clima de romance com Giovanna

‘As coisas estão fluindo. Está favorável’, declarou o funkeiro

Foto: Reprodução/MC Binn

Mesmo após diversas declarações sobre permanecer na amizade, parece que o romance entre MC Binn e Giovanna não ficou apenas entre as paredes do confinamento do BBB 24. Nesta terça-feira (9), em entrevista à Rádio Globo, o músico revelou que conversou com a nutricionista e desde então os dois estão ficando. Confira!

Leia também: BBB 24: Beatriz e Davi protagonizam nova briga após treta no Sincerão

Fora do BBB 24, MC Binn revela que segue ficando com Giovanna

Mesmo eliminados da disputa pelo prêmio de mais de R$1,5 milhão, o clima entre MC Binn, novo nome artístico adotado por MC Bin Laden pós-confinamento, e Giovanna segue tranquilo e favorável.

Em entrevista dada à Rádio Globo nesta terça-feira, o funkeiro contou que conversou com a nutricionista sobre manter a relação do lado de fora e afirmou que os dois estão ficando. “Eu falei pra ela, se eu tivesse a oportunidade, ia lutar pra ficar com ela, ter uma oportunidade da gente conversar melhor e tal. Aí o Tadeu [Schmidt] já deu a deixa: ‘É, tá no Rio’. Tadeu me fortaleceu”, brincou ele.

Durante a entrevista, o Binn disse ainda que pensa, sim, em evoluir o relacionamento com Giovanna, e que a aproximação tem dado frutos. “Tem que ser recíproco, né? Se ela quiser… A gente está conversando, as coisas estão evoluindo, está favorável”, revelou.

Apesar disso, o ex-brother disse que pretende ir devagar. “É, porque depois, se não dá certo, fica uma parada pesada pra um, pra outro”, justificou. “Se o bagulho for fluir… Por mim vai fluir. Eu encosto lá em BH e bato um almoço com a sogra, né?”, brincou o cantor.