in

Matt Shultz, vocalista do Cage the Elephant, é preso por porte ilegal de armas

O episódio aconteceu no Bowery Hotel, em Nova York

matt shultz
Foto: Divulgação

O vocalista da banda americana Cage the Elephant, Matt Shultz, acabou preso na última quinta-feira (5) por porte ilegal de armas. O episódio aconteceu na cidade de Nova York, enquanto o artista estava hospedado no Bowery Hotel.

Leia mais: Luana Piovani e Pedro Scooby: entenda novo conflito do ex-casal

Leia mais: BBB 23: onde assistir à transmissão da Casa de Vidro?

O cantor ganhou notoriedade com a banda de indie rock, criada em 2006. Além de Matt, a formação do grupo inclui seu irmão mais velho, Brad Shultz; Matthan Minster; Daniel Tichenor; Jared Champion e Nick Bockrath.

A banda americana já veio ao Brasil três vezes. Em sua última passagem, em 2017, o grupo se apresentou no festival Lollapalooza, e também fez um concerto no Rio de Janeiro, ao lado da banda Silversun Pickups.

Matt Shultz é preso em Nova York; entenda a situação

De acordo com o veículo NBC News, Matt Shultz recebeu a acusação de manter uma posse criminosa de armas. A polícia americana encontrou duas armas carregadas em seu quarto de hotel em Nova York nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro.

O cantor acabou preso após receber uma denúncia anônima. Segundo a testemunha, o artista foi visto no banheiro do saguão do local, durante a madrugada, puxando uma arma do bolso da frente da calça.

Shultz foi indiciado na sexta-feira (6). A polícia fixou a fiança em US$ 30 mil, e o cantor foi liberado algumas horas após ser detido. Matt precisa retornar ao tribunal no dia 11 de janeiro para discutir as acusações.

O advogado do artista, Sanford Talkin, se recusou a comentar o assunto com a mídia. Além disso, a assessoria do Cage the Elephant também não divulgou nenhuma declaração sobre o ocorrido.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *