in ,

4 produções que a Marvel já pode fazer, mas ainda não anunciou

Kid Loki e Gaviã Arqueira, por exemplo, podem fazer parte dos Jovens Vingadores

personagem Kid Loki, da série Loki, como exemplo de um dos personagens que podem aparecer em novas produções da Marvel
Foto: Reprodução/Instagram

A Marvel tem personagens a perder de vista para aproveitar nas suas produções. Pode ser no cinema ou na TV, muitos super-heróis ainda têm espaço para brilhar e conquistar novos fãs.

Muitos desses personagens, inclusive, já foram introduzidos ou foram anunciados pela Marvel. 

Isso gera certa expectativa, pois determinadas produções têm tudo para sair do papel. Basta a Marvel colocar as ideias em prática!

Produções da Marvel que podem ir para o cinema ou Disney+

Nessa lista, estão alguns dos títulos que têm tudo para serem desenvolvidos daqui por diante pela Marvel. Acompanhe!

1. Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro foi introduzido em Os Eternos, e interpretado por Kit Harington (Game Of Thrones). Na série,  o ator não chega a assumir o manto do personagem, mas aparece como Dane Whitman, o acadêmico que se torna o Cavaleiro Negro nos quadrinhos.

Essa aparição pode ter sido uma prévia do que está por vir para o personagem na Marvel, seja em um filme ou em uma série.

Nas HQs, o Cavaleiro Negro é um herói que empunha a Espada de Ébano, um artefato amaldiçoado, mas também de grande poder.

No fim de Os Eternos, Harington está prestes a usar a espada, mas é interrompido por Blade (Mahershala Ali dará vida ao personagem nos cinemas; em Os Eternos, apenas sua voz aparece).

2. Jovens Vingadores

Com as séries que lançou até aqui no Disney+, a Marvel já introduziu vários personagens que fazem parte dos Jovens Vingadores.

Os Jovens Vingadores são uma nova versão dos Vingadores, formada por super-heróis, claro, mais jovens. Nas telas, nós já conhecemos, por exemplo, os filhos da Feiticeira Escarlate (em WandaVision).

Também fazem parte da equipe a Gaviã Arqueira (que apareceu na série Gavião Arqueiro); o Kid Loki (personagem da série Loki); Eli Bradley, como o Patriota (introduzido em Falcão e o Soldado Invernal); e Cassie Lang, filha do Homem-Formiga, como Estatura.

Outros personagens que podem fazer parte do grupo serão introduzidos em breve. Como a She-Hulk (em sua própria série); Poderosa Thor (no filme Thor: Amor e Trovão); Miss América (prevista para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura); e a Ms. Marvel (na série de mesmo nome).

Vale dizer que existem várias versões dos Jovens Vingadores, por isso os personagens podem ser diferentes na equipe que deve ser apresentada nas telas.

3. Thunderbolts

Outra equipe que parece pronta para ganhar sua própria produção são os Thunderbolts. Eles são uma espécie de Esquadrão Suicida da Marvel, um grupo de vilões (por vezes considerados super-heróis desajustados). 

Em geral, eles formam uma equipe e realizam para o Governo Americano missões que os super-heróis com moral maior se recusam a fazer.

Em Falcão e o Soldado Invernal, vemos dois personagens que fazem parte de uma das versões da equipe nos quadrinhos. São eles: o Agente Americano (o personagem John Walker, que foi o novo Capitão América durante a maior parte da série); e o Barão Zemo (que já havia dado as caras em Vingadores: Guerra Civil).

Yelena Belova, irmã da Viúva Negra e que apareceu no filme da Vingadora, é outra personagem que costuma fazer parte dos Thunderbolts.

4. Motoqueiro Fantasma

Vários rumores nos últimos anos vêm apontando que a Marvel, depois de conseguir de volta os direitos do Motoqueiro Fantasma, vai adaptar o personagem para alguma produção.

O Motoqueiro já apareceu no cinema antes (interpretado por Nicolas Cage), e também foi um dos personagens da série Agentes da S.H.I.E.L.D.

Vale lembrar que todas as produções dessa lista são apenas especulações, com base em rumores e personagens já apresentados pela Marvel, no cinema ou nas suas séries originais.

Por isso, para ver qualquer dessas produções da tela, vamos ter que esperar pelos anúncios da gigante dos super-heróis.

Mas qual dessas produções da Marvel você acredita que pode acontecer? E qual delas você está mais ansioso(a) para ver? Conta para a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *