in

Madonna, Sabrina Carpenter, Jake Bugg e mais com novos lançamentos

Surpreendentemente, essa semana não foi lá a mais agitada se tratando do mundo da música. Ainda assim, houve lançamentos importantes e interessantes, principalmente nesse finzinho de quarta à sexta. Reunimos nesse post alguns artistas que lançaram novas músicas e/ou vídeos durante a semana.

Madonna

Faltando uma semana para o lançamento do “Madame X“, Madonna lançou na quinta (06/06) o novo single “Dark Ballet“. Hoje, na sexta (07), foi a vez da música ganhar um clipe: nele, há referências ao catolicismo no século XIX e retrata uma “queima bruxa” de forma diferente, mas bem interessante. Assista:

Sabrina Carpenter

Sabrina começou lançar novas músicas como parte de um possível novo álbum desde janeiro desse ano, com “Sue Me“. O último lançamento da cantora é agora “In My Bed“, canção que lembra um pouco o pop dos anos 2000 e que é bem catchy.

Leia também: Sabrina Carpenter dá o veredito e diz: “Me processa, bebê”.

Jake Bugg e CamelPhat

A última vez que escutamos algo novo de Jake Bugg foi ainda em 2017, com seu último álbum “Hearts That Strain“, que tinha até uma colaboração com Noah Cyrus. Na última terça (4), o cantor apareceu misteriosamente em uma nova música: ainda que não sua, é uma parceria com o duo de DJs CamelPhat. Na música, intitulada de “Be Someone“, a voz meio rouca de Jake combina bem com as batidas de eletrônica.

Será que em breve também teremos a volta de Jake?

Keane

Um comeback importante dessa semana: o da banda Keane. Com seu último álbum de estúdio lançado em 2012, a banda que estourou com “Somewhere Only We Know” lançou a energética “The Way I Feel“. Além disso, sabemos que de fato haverá um novo álbum esse ano. Se chamará “Cause and Effect” e tem como data de lançamento prevista o dia 20 de setembro. Estamos ansiosos!

Pharrell Williams

Bem diferente de uma de suas músicas mais famosas — Happy  — , Pharrell Williams lançou a faixa “Letter To My Godfather“. A música faz parte da trilha do documentário da Netflix, o “The Black Godfather“. Ela lembra um pouco alguns dos trabalhos de Kanye West, com vocais robotizados.

Clairo e Wallows

Com o seu álbum lançado em março com uma participação de Clairo, Wallows dá agora maior destaque à parceria. “Are You Bored?” agora virou single e possui até um remix. A música é bem gostosinha e combina até com os dias de frio que estamos passando pelo Brasil. Cota indie do post.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *