in

Ludmilla ganha destaque na imprensa internacional após show no Coachella 2024

A artista se tornou a primeira afrolatina a se apresentar no palco principal do festival

ludmilla coachella 2024
Foto: Divulgação

No último domingo (14), Ludmilla fez sua primeira apresentação no Coachella 2024 – e a brasileira segue repercutindo entre a imprensa e público internacional! Com seu show histórico, ela se tornou a primeira cantora afrolatina a se apresentar no palco principal do festival.

Leia mais: Lauryn Hill no Brasil: como comprar ingressos

Leia mais: “I Am: Céline Dion”: veja a data de estreia do documentário

Confira a repercussão do show de Ludmilla no Coachella 2024

Em seu show realizado no domingo, Ludmilla empolgou o público com diversos hits e um palco tecnológico. O concerto colocou a artista entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

No X/Twitter, por exemplo, a hashtag #LUDchella chegou aos trending topics mundiais. A tag faz referência ao “Beychella”, termo usado para se referir ao icônico show de Beyoncé no evento em 2018. Foi ela, inclusive, quem fez as honras de apresentar a brasileira ao público: “Do Rio, Brasil, para o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, anunciou ela em uma introdução surpresa.

Depois disso, a artista também estourou nas buscas do Google Trends dos Estados Unidos. E, no Instagram, ela alcançou outro marco impressionante: em um post em colaboração com os Lakers, ela teve a segunda publicação mais curtida da conta do time de basquete.

Ludmilla também chamou a atenção da mídia internacional e de alguns artistas. O jornal Hola! USA, por exemplo, afirmou que a artista “fez história no Coachella”.

Em sua conta no X/Twitter, a cantora Lauren Jauregui falou sobre a participação de Bruna Gonçalves no show. “Eu estou curtindo esse vídeo da Ludmilla e sua esposa toda vez que ele aparece na minha timeline“, declarou.

Lauryn Hill também elogiou a apresentação da brasileira. Depois de um abraço caloroso, ela afirmou: “Estou orgulhosa de você por fazer isso. Você é linda. Foi lindo! Obrigada, obrigada, mana”.

Vale lembrar que Ludmilla também se apresenta no segundo fim de semana do festival. Seu próximo show no evento está marcado para o dia 21 de abril.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!