15 de Abril de 2015 por Redação Tracklist.
FullSizeRender
Nesta segunda-feira (13), em sua primeira passagem pelo Brasil, Lindsey Stirling, surpreendentemente, encheu o Citibank Hall, localizado em São Paulo.

A violinista e dançarina, que mistura dubstep com seu violino eletrônico, trouxe um público diversificado à casa, contendo pessoas de idades e estilos distintos. Apesar de suas músicas agitadas, o show teve formato de um concerto, onde os espectadores desfrutaram em seus devidos assentos.

Uma das inspirações de Lindsey é seu amor por games. Ela deixou isso claro ao apresentar um medley de Legend of Zelda, levando o público à nostalgia. Stirling declarou ser apaixonada por suas roupas personalizadas, utilizando-as em suas apresentações e clipes.

Os singles mais aguardados foram tocados em sequência: “Crystallize” e “Shatter Me”, atingindo o ápice da noite. O público brasileiro foi extremamente elogiado por Lindsey, pois, segundo ela, a euforia dos fãs brasileiros coincide com os comentários de seus amigos músicos.

De fato, a apresentação encantou o público. A simplicidade da artista e de sua banda, composta por Gavi e Drew que estão juntos desde a sua primeira turnê, ficou nítida pela gratidão dada ao público.

Cobertura por: Arthur Sanches

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.