in

Kanye West se pronuncia sobre o divórcio de Kim Kardashian

Pela primeira vez desde que o assunto divórcio veio a publico, Kanye West se pronunciou sobre o novo romance de Kim Kardashian, sua ex-esposa. O pronunciamento do rapper aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças.

Foto: Reprodução/ Instagram

Saiba o que disse Kanye West sobre o divórcio e novo romance de Kim Kardashian

Segundo informações do “The Sun”, durante sua visita ao evento beneficente, Kanye West tomou posse do microfone e fez um discurso onde falou sobre Deus, seus erros no passado e sua família.

“Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui,  não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou Kanye.

Quando citou seus filhos, o rapper afirmou que precisa estar perto deles e que fará de tudo para que isso aconteça: “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”.

Por fim, Kanye também falou sobre Kim Kardashian e o divórcio dos dois:  “Se o inimigo puder separar Kimye, – apelido dado ao casal que mistura o nome dos dois – haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação”.

Essa declaração de Kanye não foi à toa. Poucos dias atrás, Kim Kardashian foi flagrada por paparazzi junto de seu mais novo namorado, o humorista Pete Davidson.

Kim e Kanye já estão separados desde fevereiro deste ano.

Leia também: Exclusivo: Duda Beat é a convidada do próximo episódio de “Som a Pino”, de Roberta Martinelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *