12 de março de 2013 por Lucas Assunção.

Chegou à vez de Justin Timberlake confirmar a presença no Rock in Rio 2013. O cantor desembarcará no Rio de Janeiro para ser o headliner do dia 15 de Setembro.

Com uma enorme pausa de sete anos, Justin Timberlake anunciou seu retorno para “19 de Março” com o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio “The 20/20 experience”.  A presença do cantor no festival fez com que o cronograma de apresentações houvesse alterações, ou seja, os shows de Bruce Springsteen & the E Street Band e John Mayer que estavam previstos para o dia 15, foram alterados para a data de 21 de Setembro.

Os organizadores do evento dizem estar muito felizes por trazer Justin ao festival:  “Agradecemos a Bruce e John por terem adaptado suas agendas e mudado a data de suas apresentações. Tenho certeza de que eles farão um grande show, independentemente do dia que subirão ao palco”.

Está não será a primeira passagem de Justin Timberlake pelo Rock in Rio, o cantor já havia se apresentado na edição de 2001 ao lado de sua banda já fora de atividades ‘N sync.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.