in , ,

“Into The Unknown”: assista clipe do Panic! At The Disco para “Frozen” 2

Como todos já sabem, Panic! At The Disco está incluído na trilha sonora de “Frozen 2”, novo filme da Disney que dá sequência à “Aventura Congelante” das irmãs Elsa e Anna.

Com a música “Into The Unknown”, a banda acaba de lançar o videoclipe para acompanhar o novo single. Confira!

O vídeo intercala com o vocalista, Brendon Urie, cantando, com uma Elsa no cenário de praia, já mostrado no trailer oficial da Disney. Ambos parecem estar se preparando para algo.

No caso da personagem, ela está querendo enfrentar uma maré gigantesca. Brendon, por sua vez, para se apresentar em um auditório. A contraposição de cenas com a música e a letra casam bem e dá para ter uma ideia da determinação de Elsa.

“Frozen 2”

Além do Panic!, outros artistas integram a grande trilha sonora do filme. É o caso da Kacey Musgraves, com a música “All is Found”. A banda americana Weezer também está presente, com a faixa “Lost In The Woods”.

Confira agora à trilha completa da versão deluxe de “Frozen 2 – O Reino do Gelo”, que contém dois discos, 46 músicas e mais de duas horas de duração!

Nos cinemas

O filme tem estreia por aqui marcada para o dia 2 de janeiro de 2020. No entanto, lá nos Estados Unidos “Frozen 2” estreou esse mês nos cinemas.

Ver essa foto no Instagram

Uncover the past. Find the truth. #Frozen2 comes to theaters Friday.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em

“Frozen 2 – O Reino do Gelo” contará a história três anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, que fez um grande sucesso com a música “Let It Go”.

A canção, composta por Kristen Anderson-Lopez e seu marido, Robert Lopez, ganhou Oscar de Melhor Canção Original em 2014. Ambos estão por trás da trilha sonora do segundo filme também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *