in ,

Indicações Groover: Yav, Indy Fontaine, Eva Sita e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: YAV | Foto: Divulgação
Indicações Groover: YAV | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como YAV, Indy Fontaine, Eva Sita, Emilio Lanza e Monotronic.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: YAV, Indy Fontaine, Eva Sita e mais

Indicação Groover #1: YAV – “Why”

Nossa primeira recomendação da semana é “Why”, do cantor africano YAV. A faixa narra a história de um relacionamento à beira do rompimento, e possui na sua produção elementos do rock inspirados em “Bring Me to Life” (Evanescence) e “Monsoon” (Tokyo Hotel). Uma boa pedida para quem gosta de pop com coreografia.

Indicação Groover #2: Indy Fontaine – “Is This Love”

Flertando com o pop acústico, temos “Is This Love” da cantora Indy Fontaine. A faixa é uma regravação do clássico da banda “Whitesnake”, mas que na versão de Indy vira uma delicada declaração de amor, com influências de R&B e vocais poderosos.

Indicação Groover #3: Eva Sita – “All of my feelings”

Explorando a complexidade das emoções e relacionamentos através de suas letras cruas e honestas, Eva Sita nos traz “All of my feelings”. Com influências latinas, cantada em inglês, francês e espanhol, a canção tem uma melodia viciante e encantadora.

Indicação Groover #4: Emilio Lanza – “Honestly (Offshore)”

“Honestly (Offshore)” é uma faixa do cantor italiano, Emilio Lanza. A música tem uma mensagem positiva e fala sobre nos encontrarmos na nossa própria jornada. Para quem gosta de Ed Sheeran, a música tem uma pegada semelhante ao som que o ruivo faz.

Indicação Groover #5: Monotronic – “Kids of Summer”

Finalizando nossas indicações do dia, temos “Kids Of Summer” da banda de Nova York Monotronic. Com um videoclipe fofo e animado, a canção te cativa pela produção dinâmica que flerta com indie e eletrônico.

Indicações Groover: YAV e outros na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.