in

Indicações Groover: Red Weather, Amanda Mittz, Gelo Hau e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Red Weather ! Foto: Divulgação
Indicações Groover: Red Weather ! Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Red Weather, Amanda Mittz, Gelo Hau e Joel Sarakula.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Red Weather, Amanda Mittz e mais

Indicação Groover #1: Red Weather – Felt Like Home

Red Weather é uma banda Pop-Punk/Emo nascida em Virginia Beach, cidade independente do estado americano da Virgínia.“Felt Like Home” é o primeiro single de 2024 da banda, que integrará um EP que saíra em maio. A faixa é sem dúvidas uma boa indicação para quem gosto daquele pop/rock nostálgico dos anos 200.

Indicação Groover #2: Amanda Mittz – Indecente

A cantora Amanda Mittz nos apresenta a diversa “Indecente”. Com influência da house music e elementos do funk carioca, a faixa fala sobre o poder feminino. Inédito na indústria, canção vem com uma criação da artista PCD, que proporciona uma experiência sensorial narrada com efeitos sonoros.

Indicação Groover #3: Gelo Hau – Dime

Para os amantes de reggaeton temos hoje nas nossas indicações, a faixa “Dime”, do cantor e produtor cubano Gelo Hau. A canção é primeiro single solo do artista, e traz na sua letra e melodia energia e boas vibrações.

Indicação Groover #4: Joel Sarakula – Midnight Driver

Por fim temos “Mdnight Driver”, do cantor australiano Joel Sarakula. A faixa é uma música de indie-rock com um groove, fortemente influenciado pelo soft-rock, soul e psicodelia dos anos 70. A música também traz referências modernasque incluem Benny Sings, Young Gun Silver Fox e colegas australianos do artista, como Parcels e Tame Impala.