in

“I Am: Céline Dion”: veja a data de estreia do documentário

O documentário mostrará detalhes da vida e carreira da artista canadense

i am: céline dion
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16), o documentário “I Am: Céline Dion” ganhou uma data de estreia! A produção, que entrará em detalhes sobre a vida e carreira da artista canadense, será lançado com exclusividade na plataforma Amazon Prime Video.

Leia mais: IZA anuncia gravidez de seu primeiro filho; saiba mais

Leia mais: Entrevista: Jones fala sobre seu álbum de estreia, “Só o Começo”

O filme conta com direção de Irene Taylor (também conhecida por seus trabalhos em documentários como “The Final Inch” e “Sonata ao Luar – Surdez em Três Movimentos”). A cineasta também é responsável pela produção do longa, ao lado de Stacy LortsJulie Begey Seureau e Tom Mackay.

A sinopse oficial diz: “‘I Am: Céline Dion’ nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da icônica superestrela contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano”.

Em dezembro de 2022, a cantora e compositora revelou o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença autoimune que afeta diretamente o sistema nervoso central. Entre os sintomas, estão espasmos dolorosos, movimentos involuntários do corpo e rigidez muscular.

Quando estreia o documentário “I Am: Céline Dion”?

A Amazon Prime Video liberou, nesta terça-feira (16), a data oficial de lançamento do documentário “I Am: Céline Dion”. A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 25 de junho de 2024.

Além da data de estreia, o serviço de streaming liberou a primeira imagem oficial do filme. Confira na publicação abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!