in

“Heartbreak High”: quando estreia a 2ª temporada?

Ambientado no fictício Colégio Hartley, o seriado australiano ganhará uma segunda parte em breve

heartbreak high 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (29), a Netflix divulgou a data de estreia da 2ª temporada da série “Heartbreak High: Onde Tudo Acontece”! A produção australiana de comédia dramática é um reboot do seriado homônimo de 1994, que obteve grande sucesso em seu país de origem.

Leia mais: Netflix: veja os lançamentos de fevereiro de 2024

Na primeira temporada, o público acompanhou os alunos do Colégio Hartley após uma grande polêmica: um mural grafitado em uma das paredes do local expõe todas as façanhas sexuais da comunidade escolar.

Depois do ocorrido, todos os alunos citados no mural são obrigados a frequentar um novo curso de educação sexual. A autora da obra, Amerie Wadia (vivida por Ayesha Madon) precisa, então, lidar com as consequências de suas ações – assim como todos os outros alunos afetados pela exposição.

Quando a 2ª temporada de “Heartbreak High” estreia na Netflix?

Ayesha Madon retorna ao elenco, assim como os atores Thomas Weatherall, Chloé HaydenChika Ikogwe James Majoos, Asher Yasbincek, Will McDonald, Gemma Chua-Tran, Bryn Chapman Parish, Sherry-Lee Watson, Brodie Townsend, Josh Heuston Rachel House.

A nova etapa da trama também contará com algumas adições ao elenco. Os novatos são: Angus Sampson, Kartanya Maynard e Sam Rechner.

Na 2ª temporada da série, os alunos voltam às aulas para o segundo semestre na “escola de classificação mais baixa do distrito”. A sinopse diz: “Novas gatas, um novo professor de esportes e um agressor misterioso destroem qualquer esperança de um período pacífico, enquanto a corrida para capitão da escola está vendo táticas sujas correrem abundantemente pelo Coégio Hartley. Sim… estamos no segundo semestre, e está mais caótico do que nunca”.

Os novos episódios de “Heartbreak High: Onde Tudo Acontece” chegam ao catálogo da Netflix no dia 11 de abril de 2024. A plataforma revelou, ainda, novas imagens da produção. Confira abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.