hw
A vocalista do Paramore, Hayley Williams, se mostrou insatisfeita com comentários feitos sobre ela e o guitarrista da banda, Taylor York, após uma divertida entrevista nos bastidores do Q102 Jingle Ball.

“Primeiro, isso é um absurdo. Segundo, é desrespeitoso”, desabafou a cantora que namora o vocalista e guitarrista Chad Gilbert, da banda New Found Glory.  Em seu tumblr Hayley ainda escreveu:

Por alguma razão as pessoas parecem ainda não conseguir entender o conceito de uma banda liderada por uma mulher. Ainda menos de uma banda composta por nada além de mulheres. Mas eu ainda tenho um pouco de esperança com alguns de vocês.

Sério, todos deveriam apenas entender melhor de qualquer maneira. Eu odeio ver qualquer um desmerecer a minha amizade com o Taylor ou com o Jeremy. Nós trabalhamos muito duro para pessoas de mente vazia desvalorizarem o que é. Isso é só uma garota que entrou em uma banda com dois caras baseada em compartilhar a paixão por criar música. Não é complicado, então não façam ser.

Confira o vídeo da entrevista que gerou os comentários maldosos:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.