in

“Havana”: Vem ver o clipe de Camila Cabello

Finalmente! Depois de muita espera Camila Cabello lançou o vídeo de “Havana”. No clipe, de quase 7 minutos, podemos ver Cabello cantando, dançando e interpretando 3 personagens: uma de novela mexicana, outra como ela mesma e uma do filme “Havana”. Bem diferente de qualquer videoclipe que já vimos a cubana participar. O vídeo conta com participação de Young Thug, Lele Pons, Noah Centineo e Lejuan James.

Vem ver como ficou:

 

Sucesso de “Havana”

Inicialmente a faixa foi publicada como prévia de seu primeiro álbum solo “The Hurting, The Healing, The Loving”, marcado para setembro deste ano. Com o sucesso espontâneo da faixa, Camila Cabello decidiu divulga-la como single de seu álbum e adiou o lançamento do mesmo para 2018, pois a cubana afirmou que ficou com vontade de compor mais músicas.

Atualmente “Havana” se encontra em segundo lugar no Official Charts do Reino Unido e no top 20 da Billboard 100. Com mais de 200 milhões de streams no Spotify, está em segundo lugar no Spotify Global, em sétimo lugar no Spotify dos Estados Unidos e em segundo lugar no Spotify do Reino Unido. Sucesso mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *