in

Indicações Groover: Green Alien, Kia Sajo, SEMH e mais

Foto: Kia Sajo / Groover / Divulgação
Foto: Kia Sajo / Groover / Divulgação

Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por meio dos colunistas presentes no espaço. ( perfil 1perfil 2). Toda semana os destaques selecionados ganham um espaço especial aqui no coluna do Tracklist.

Confira as novidades da semana:

Groover #01: Hold On  (Off To See The World Stories) – Green Alien feat. Antonia Marquee & Fee-Z

Com inspiração nos R&Bs com rap do final dos anos 90 e início dos 2000, Green Alien nos apresenta a fantástica “Hold On”. A faixa te envolve logo nos primeiros segundos, remetendo a grandes clássicos do gênero, e garantindo uma experiência repleta de personalidade e qualidade.

Groover #02: Meet Me On The Road – Out Run

Um eletro/pop daqueles que se ouve em grandes festivais, Out Run lançou a “Meet Me On The Road”. A faixa remete a trabalhos de grandes artista do gênero, como Ellie Goulding, e promete ser uma grande aposta para os próximos meses.

Groover #03: Sol em Leão – Kia Sajo

Que astrologia sempre rende boas canções, isso não é novidade. Sabendo disso, Kia Sajo lançou a maravilhosa “sol em leão”, acompanhada de um belíssimo clipe. A faixa é um pop leve, e uma excelente canção para mandar para aquele crush que ama falar de signos.

Groover #04: What If – Anna Cuomo

Um pouco diferente do que costumamos compartilhar aqui, “What If” da italiana Anna Cuomo é um jazz classudo, cheio de personalidade e muito gostoso de ouvir.

Groover #05: This Is My Life – Iceman

Fresh, cool and sexy! É assim que definimos “This Is My Life” do canadense Iceman. Com um flow pra ninguém botar defeito, a faixa te dá aquela nostalgia das tracks dos anos 90, mas sem perder a originalidade e o tom atual. Vale muito a pena o play!

Groover #06: Please – SEMH

Com um material de botar inveja em muita veterana, a alemã SEMH lançou a viciante “Please”. A pop-perfection veio acompanhada de um clipe incrível, onde a cantora realiza passos de danças e suplica por um amor. Um trabalho impecável.

Groover #07: Play It Cool – Seki

Com uma sonoridade que relembra os primeiros trabalhos de artistas como Troye Sivan, Seki lançou a faixa “Play It Cool”. Composição do próprio artista, a canção fala sobre querer ser o amor de alguém, não apenas um amigo.

Groover #08: Need A Moment – Seki

Mais pop e intimista que a anterior, “Need A Moment” é outra canção de Seki que merece a nossa atenção. A faixa é um eletro/pop e faz parte do EP “Party On The Balcony”.

Groover #09: Walking – Roi Kraus

Com um som que remete muito aos trabalhos de bandas como Scorpions e U2, Roi Kraus nos apresenta a versão live do seu single “Walking”. A canção, que fala de amor, é mais uma aposta do artista e vale muito a audição.

Groover #10: Vacant Moments (feat. KruddTheGuru) – Philomenah

Mais uma surpresa da Groover foi “Vacant Moments (feat. KruddTheGuru)” da cantora Philomenah. A faixa soa como alguns hits que você ouviu nos últimos anos e te conquista logo nos primeiros segundos. Para quem curte Halsey, Travis Scoot e Melanie Martinez vale muito a pena a audição.

Groover #11: ShimmerDance – John Gallen

Com uma pegada mais dance que seus singles anteriores, John Gallen nos trouxe a apaixonante “ShimmerDance”. Forte, solar e com uma pegada atual, o som te conquista fácil com a produção e os vocais poderosos do irlandês.

Groover #12: look the other way · Reina Subramanian

Para quem gosta de uma boa balada, “look the other way” é a recomendação de hoje. Com vocais incríveis e uma letra catchy, a faixa da cantora Reina Subramanian te envolve e te faz querer um amor logo na primeira audição.

Groover #13: Vacilei – Jova e Lyya

Esbanjando sintonia, Jova e Lyya apresentam a poderosa “Vacilei”. A canção é fresh, cheia de camadas e possui uma produção de dar inveja a muitos veteranos.

Groover #14: Até que vc volte – Dougie Knight

Que o rap e o trap tem são gêneros em ascensão, isso não é novidade para ninguém. Sabendo disso, Dougie Knight lançou a potente “Até que vc volte”. Falando sobre amor, o cantor consegue te prender com a produção.

Groover #15: Cotton Candy – Estella Dawn

Com um som que remete a alguns trabalhos de Raye e Becky Hill, “Cotton Candy” é a aposta da americana Estella Dawn. A faixa é radiofônica, extremamente bem produzida e tem super a cara do verão.

Groover #16: Girls Just Wanna Have Fun | PIB Remix

Quem não gosta de um bom remix, não é mesmo? Sabendo disso, o DJ PIB remixou a icônica “Girls Just Wanna Have Fun” da cantora Cindy Lauper. O resultado ficou incrível e com certeza merece um espaço na sua playlist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *