12 de junho de 2014 por Lorrany Farias.

gerard way

 

Como todos sabemos, a banda My Chemical Romance teve um trágico e doloroso fim em 2013, onde o último trabalho dos caras foi a coletânea The Greatest Hits 2001-2013: May Death Never Stop You

Porém depois de muito drama por parte dos fãs, os integrantes da banda já procuraram algo para fazer, e talvez, alimentar os corações partidos pelo fim da antiga banda emocore. Uma prova disso é que, o ex guitarrista Frank Lero  está trabalhando em um álbum cover comemorativo pelos 10 anos de American Idiot do Green Day, e também o ex baixista Mikey Way, que ingressou em um trio eletrônico chamado Eletric Century. 

É claro que o vocalista lindo Gerard Way não ficaria de fora, e como já sabemos, ele vai sim lançar um álbum solo ainda esse ano. Para a nossa alegria, alguns resultados desse trabalho já vem surgindo e  mais rápido que imaginávamos.

A primeira dose do material é o single “Action Cat“. Produzida por Doug McKean, a faixa tem MUITA referência de alguns trabalhos do My Chemical Romance. E nós gostamos muito! 

Ouça:

My Chemical Romance

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.