in

“Garotos Detetives Mortos”: veja trailer e mais detalhes da série

A produção chega ao catálogo da Netflix no mês de abril

garotos detetives mortos netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (3), o trailer oficial da série “Garotos Detetives Mortos”! O novo título da plataforma é um spin-off de “Sandman”, que é inspirado na história homônima de Neil Gaiman.

Leia mais: Netflix: as séries renovadas que chegarão em breve na plataforma

Leia mais: Abril de 2024: confira os lançamentos dos serviços de streaming

A sinopse oficial da trama diz: “Edwin e Charles são amigos, fantasmas… e os melhores detetives do plano Mortal. Essa dupla inseparável encara qualquer parada, como bruxas malvadas, o Inferno e até a Morte. Com a ajuda de uma vidente chamada Crystal e sua amiga Niko, eles solucionam os casos paranormais mais intrigantes do mundo”.

George Rexstrew interpreta Edwin Payne, e Jayden Revri vive Charles Rowland. Além disso, o elenco principal inclui Kassius Nelson, Briana Cuoco, Ruth Connell, Yuyu Kitamura e Jenn Lyon. Kirby Howell-Baptiste também faz uma participação no seriado, reprisando o papel de Morte – assim como visto em “Sandman”.

Veja o trailer da série “Garotos Detetives Mortos”, da Netflix

Na prévia liberada pela Netflix, é possível ver os detetives Edwin e Charles em ação. Confira o trailer oficial abaixo:

“Garotos Detetives Mortos” chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 25 de abril. Por enquanto, também é possível encontrar a primeira temporada da trama principal, “Sandman”, no serviço.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!