fresno capa

No último dia 21 de março, a banda Fresno chegou em Belo Horizonte com uma sessão da turnê “O Começo de Tudo”!

Com uma setlist composta de musicas dos 3 primeiros álbuns da banda, o show não deixou a desejar em nenhum momento. Embalados por “Stonehenge“,”Evaporar“,”Cada poça…” e, pela primeira vez na turnê, “Carpe Diem“, a banda mostrou que não estava ali para brincadeira.

Fãs completamente ansiosos lotavam o hall de entrada do Sesc Palladium, onde foi realizado o show. A banda entrou e mostrou como se faz um verdadeiro espetáculo.

Não menos importante, gostaríamos de agradecer a produção da iluminação e acústica do Sesc Palladium. Vocês fizeram parte desse incrível show.

post fresno

(Foto por: Anderson Júnior)

Prestes a lançar um DVD de um show gravado no Áudio Club em SP em outubro passado, a banda se mantém fiel aos milhares de fãs que após pedidos, tocaram “O Gelo“. A empatia era imensa. Lágrimas rolaram, o coração batia mais forte a cada música. Músicas que, assim como a banda, fazem parte da vida de muitos.

O local não estava lotado, mas em uma entrevista exclusiva para o nosso site (que saíra em breve), a banda disse que a intenção dessa turnê era reunir os antigos fãs e os novos que admiravam o trabalho deles desde as primeiras letras escritas e melodias tocadas.

A Fresno definitivamente mostrou o porquê desse sucesso que já dura tanto tempo. Eles são a maré viva!

E como sempre, gravamos um vídeo exclusivo do show para vocês! Aproveitem:

Confira também as fotos tiradas por nós, que estão disponíveis no nosso Facebook!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.