in

Festival TMDQA! reúne bandas em ascensão neste sábado em Brasília

O Festival Tenho Mais Discos que Amigos! acontece neste sábado (8) em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, com uma programação que reúne nomes que estão em alta no Brasil, principalmente em eventos, como o BaianaSystem, Supercombo e Scalene, além de bandas que estão chamando atenção pela capital e têm tudo para conquistar  o país.

Programação:

Baiana System
Scalene
Supercombo
Braza
Francisco, El Hombre
Muntchako
Alarmes
Lista de Lily
Brvnks
MDNGHT MDNGHT

Idealizado pelo site de mesmo nome, pela produtora Rockin’ Hodd e Influenza Produções, o festival é marcado pela diversidade de estilos e pela valorização de músicos locais e independentes. A primeira edição chega para suprir e levantar a necessidade de mais eventos deste porte na capital, que abriga inúmeros talentos, mas que carece de espaço para esses artistas explorarem e conquistarem público.

Tomás Bertoni, guitarrista do Scalene, é fundador da Produtora Rocking Hood, uma das idealizadoras do evento, e falou sobre como o festival foi pensado. “As bandas escolhidas já estiveram ou estão na programação dos principais festivais do país. Tivemos muito cuidado em montar uma escalação da qual tivéssemos orgulho”, explica. ‘Também queremos fomentar a música local: são cinco bandas de Brasília e, fora estas, cada uma é de um estado diferente do Brasil. O resultado é uma mistura muito interessante que queremos voltar a ter em outras edições”​, completa.

Além da Scalene, sobem no palco os brasilienses do Alarmes, MDNGHT MDNGHT, Muntchako e Lista de Lily, banda que acabou de se apresentar no festival norte-americano SXSW, em Austin, no Texas. De outros estados, se apresentam o BaianaSystem (BA), Supercombo (ES), BRAZA (RJ) e Francisco, El Hombre (SP).

O festival rola a partir das 19h, na área coberta do Estádio Mané Garrincha.  Ingressos à venda por R$ 50 (2º lote) através site www.influenzaproducoes.com.br ou pelos pontos de vendas:

– Endossa, 306 Sul
– Endossa, 310 Norte
– Kings, Park Shopping
– Overstreet, Conic
– Overstreet, Gilberto Salomão
– Setemares, Taguatinga Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *