in

“Estranha Forma de Vida”: saiba quando o filme chega ao streaming

O novo curta-metragem de Pedro Almodóvar é estrelado por Ethan Hawke e Pedro Pascal

estranha forma de vida
Foto: Divulgação

“Estranha Forma de Vida”, novo curta-metragem do diretor Pedro Almodóvar, já tem data marcada para chegar ao streaming!

Leia mais: “Maníaco do Parque”: veja primeiras imagens de Xamã no filme

Leia mais: “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”: saiba mais sobre o longa

O drama de faroeste apresenta Ethan Hawke (de “O Telefone Preto”) e Pedro Pascal (de “The Last of Us” e “The Mandalorian”) nos papéis principais. Os dois interpretam o xerife Jake e o cowboy Silva, respectivamente.

Na trama, Silva cavalga pelo deserto para encontrar seu antigo amigo, o xerife Jake, após 25 anos separados. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, lembranças e reflexão.

No dia seguinte, porém, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no reencontro deles do que uma viagem pela estrada da memória.

Além de Hawke e Pascal, o elenco conta com José Condessa, Jason Fernández, Sara Sálamo, Pedro Casablanc, George Steane, Manu Ríos, Oihana Cueto e Daniela Medina. A direção e roteiro é de Pedro Almodóvar; e a produção fica por conta de Agustín Almodóvar e Esther García.

Quando “Estranha Forma de Vida” estreia no streaming?

“Estranha Forma de Vida” chegou aos cinemas brasileiros em meados de setembro. Agora, algumas semanas após a estreia, foi revelado que o filme já possui uma data para chegar ao streaming!

O curta entrará para o catálogo da MUBI, em uma parceria com a O2 Play Filmes. A produção estará disponível a partir do dia 20 de outubro.

Veja o trailer abaixo!

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *